S/n
Um barulho de grito ensurdecedor, com uma voz que eu já conheço. Ando o mais rápido possível para o local onde o grito veio, vejo uma porta seme-aberta, abro a mesma com força, e vejo uma cena que eu não queria nunca ter visto.
Joalin
Depois que Ron saiu, um homem alto, um pouco velho entrou na sala, ele tem um alicate, em sua mão direita e um martelo, na mão esquerda.
Eu estou com medo! Estou cansada principalmente.
— Como vai Joalin. Aposto que não me conheça- Ele diz vindo ao meu encontro.— Meu nome é Rodrigo mais pode me chamar de Pietro.- Ele diz parando em minha frente, ele se agacha tirando os meus sapatos, respiro fundo, sinto uma grande pontada de dor em meu dedinho do pé, olho para o dedo, vejo o mesmo sendo quebrado.— Me fale..... Onde está Jack!- Ele pergunta, meu coração começa a bater mais rápido do que antes.
— Não, por favor- Digo já em soluços.— Eu.. Não posso- digo tentando respirar o máximo que posso. Senti o meu dedo ser arrancado aos poucos.
— Me diga... Onde está Jack!- Rodrigo diz alterando o tom de voz, o que deixa assustada.
— NÃO!- Digo alto, sinto algo escorrer entre os meus dedos, meu dedinho queima de dor, tento segurar as lágrimas, e os gritos, mais está impossível.
— Vou te dar uma última chance- ele diz tirando o alicate do meu dedinho.— Onde. Está. Jack.— Rodrigo diz pausadamente.
— Pra que você quer saber?- Digo chorando por causa do dedinho.
— Jack me deve três milhões de reais..... Mentira, ele é meu filho, e eu pretendo mata-lo.— Rodrigo diz aquilo como se fosse algo super normal de se falar. Eu acho que ele tem que ir em um psiquiatra isso sim.
— Por favor não! Eu faço o que você quiser só não mate meu primo...
Rodrigo estica os lábios em um sorriso maligno.
Jenny
Acordei com algo gelado batendo em meu pé, abro os meus olhos e vejo uma pessoa indesejável
Sina
— Eu achava que você tava morta- Sina diz me olhando, me levanto e cuspo a água que estava entalada em minha garganta.— Levante-se, não quero preocupar os outros.- Sina diz,e de fato já que sou muito importante para Noah.
( KKKKKKKKKKK Aí gente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
—"Isso se chama inveja, sabia?"- digo para a voz que está preenchendo minha cabeça.
(Você deve saber muito disso né kkkkkkk)
Tento ignorar a voz invejosa na minha cabeça, e entro no grande prédio que parece uma escola, com Sina.
— Sina!- Chamo a mesma que olha pra traz. A Sina é tão boba, então vou me aproveitar para afasta-la de Noah, que mal tem?— Antes dessa tragédia toda... Noah estava falando algumas coisas no carro... Ele disse que me amava e que não te queria mais.....- Digo pausadamente para Sina que logo faz uma cara de cachorrinho perdido.— Ele também me disse.... Que não iria correr mais atrás de você..... Já que ele não se importa e nunca se importou ou fez questão......— digo para Sina, que agora está segurando as lágrimas, pois suas bochechas estão vermelhas. Agora o Noah é meu, só meu.
(Kkkkkkkk mais é cada coisa que esse povo inventa) rfrcs
— Eu..... Nem sei o que pensar- Sina diz olhando para o chão, e prensando seus lábios um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfic{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...