Capítulo 21- aprender a resolver

118 13 1
                                    

Ou
Quando  o dia ruim chegar
Vai ser mais difícil mas sei que vai dar
Tem que tentar.
Tem que tentar
'True love'

|S/n (Esther Therda Brooke Lee)

Já faz dois dias desde que tudo aquilo aconteceu, e nesses dois dias aconteceram coisas muito estranhas;
O buraco no chão continua lá, mas na mesma noite em que o fiz, ouvi alguns passos, como se alguém tivesse saído de algum lugar, ou portal e pego toda a nossa comida e ainda deixou rastros de algo gosmento e vermelho. Josh Krystian e Noah estão se levantando e saindo muito cedo, para fazer o que?
Eu também queria saber, eles voltam tarde da noite, e enquanto isso acontece, Taylor e Victória estão muito próximas. Eu vi Taylor falando com Jenny e dando o endereço da nossa casa, as coisas não estão indo bem.

Lamar e Pepe estão conversando bastante assim como eu Joalin, Nour e Sabina. Joalin perguntou sobre a chamada de vídeo (episódio 16) mas Sabina disse que nesse tempo onde conheceu Pepe, não fez nenhuma chamada para ninguém. Aquelas duas tem algo a ver com isso, sem sombra de dúvidas.

7:00

— Hmrmr– Faço um som estranho mostrando minha frustração.

Me levanto e vou até o banheiro para tirar o sono do meu corpinho, tiro minha roupa no grande banheiro e entro no box, vejo aquela linda banheira, acho que vou usa-la um dia, já que nunca entrei em uma, digo molhando meu rosto, pois ontem já tinha lavado meus cabelos, não precisarei lavar hoje.
Passo o sabonete por toda extensão do meu corpo até chegar na minha intimidade, sinto algo estranho, e logo meu cérebro começa funcionar, fazendo uma pergunta para mim mesma que eu faço raramente.

— Será que um dia eu irei..... Fazer sexo?– Pergunto em voz alta já que estou só..... Até agora.

Meus pensamentos se vão quando eu vejo uma garota com roupa de limpeza, ela não é muito nova para fazer esses serviços?

— minha querida, se você quer saber, eu sou escravizada dentro de casa pela minha mãe– A garota diz pegando uma esponja e limpando a banheira que aparentemente está limpa.

— Tudo bem ...... Ahm... Eu já vou indo, e se precisar de ajuda pode me chamar– Digo para a garota que murmura um 'uhum', me seco e me troco, colocando uma blusa preta larga, e uma calça moletom branca, deixo meus cabelos soltos e coloco um chinelo.

Vou para a cozinha mas paro no meio da escada quando escuto algo intrigante;

— Savannah! Você tem que dar um jeito de Shivani não trazer o Jaden, e.... Isso! Eu também vou ficar muito esperta com essa tal de S/n, ela acha que manda em algo, mas eu vou mostrar 'pra' ela que não é assim que funciona– Victória diz com um sorriso debochado em seu rosto— Eu também vou dar uma jeito em Taylor... Tchauzinho– Diz desligando o celular e vindo em minha direção, volto rapidamente e entro em um lugar aleatório para dar a impressão de que estou saindo.

Sou uma ótima atriz.

Vou para cozinha pensando em tudo que ouvi, será que Taylor e Victória tem a ver com aquilo que aconteceu com Josh? E Savannah onde ela está? E porque minha vida é tão estranha?.
Pego um pão de forma e coloco um presunto, pois vou para de comer manteiga, faz mal para o desenvolvimento, e coisas fritas também, é por isso que acontecem algumas mortes caseiras, gordura faz muito mal para saúde, tem que comer de vez em quando. Me sento no sofá com o meu leite com café, e logo uma figura desce as escadas. Joalin passa irritada na frente dela a "empurrando" e se sentando do meu lado.

— O que ouve Joalin?– Pergunto para a finlandesa emburrada ao meu lado.

— É o Krystian! Nós brigamos de novo por que ele sempre sai cedo e volta tarde! Em relação a isso eu entendo, mas ele não diz para onde vai!– Joalin diz batendo nas coxas.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora