(essa vem galera!)
Em uma maravilhosa seia de natal, onde familiares e amigos comemoram o nascimento do Salvador. Mas quem diria que uma noite meiga e feliz se tornaria em um terro?
E é isso que S/n terá que investigar.
Dia não definido
|S/n
Josh entra no banheiro, e eu tento me trocar o mais rápido possível, coloco uma calça de moletom branca, uma blusa roxa confortável, e por fim um roupão cinza e uma pantufa cinza também. Desço as escadas, a janela está escancarada trazendo aquele vento gelado, fecho rapidamente, pois não quero pegar um resfriado, ligo o ar quente e vou preparar a comida.
1 minuto depois...
- Que calor!- Digo me abanando com a mão enquanto preparo coloco meu pão com uma barra de chocolate na frigideira. Eu tenho bom gosto 😌. Tiro meu maravilhoso roupão e coloco no sofá
- Bom...... dia- Josh diz enquanto para no meio da escada para coçar o olho.
- Bom dia- Digo quando o mesmo começa a descer.
Josh dá uma olhada na minha comida com o plano de fazer igual, rm invejoso 🙄💅. Enquanto estou fazendo o meu suco de maracujá, Josh anda de um lado para o outro fazendo suas panquecas com Nutella, tem apenas dois morangos e eu pretendo pegar os dois, coloco a mão na vasilha só que Josh faz o mesmo. Pego apenas um infelizmente, mas vai ter volta, coloco meu lindo morango no meu lindo sanduíche de chocolate, termino de fazer o meu suco, mas quando vou passar sinto algo roçar na minha parte traseira.
- M..Me desculpe- Josh diz, quando o mesmo pega sua comida e acaba esbarrando no meu braço, fazendo meu lindo pão cair, meu seu suco de abacaxi acaba indo junto, me deito para pegar o meu morango, Josh acaba escorregando e caindo encima de mim, mas antes dele cair encima de mim por inteiro, seus braços param ao lado dos meus me "prendendo".
- o negócio aí tá bom em- Joalin diz vindo até nós. Que vergonha.
- Não é nada do que você tá.. pensando- Digo com a voz falha, pois estou me levantando com esforço.
- Eu vou fingir que não- Ela pega minha mão me ajudando, logo depois me dá um abraço.
- S/n- Josh me chama e eu me viro para ele- Me desculpe... De novo- Ele me diz e eu sorrio para ele.
- Tud...- Quando estou falando Joalin me interrompe.
- Quem pede desculpa depois de uma foda?- Joalin pergunta fazendo uma careta.
- Bom dia- Uma voz doce mas estranha e também familiar. Me viro para a pessoa, e vejo uma mulher de cabelos ruivos uma blusa que parece ser de Josh, e uma calça de moletom cinza igual a minha, ela tem o corpo mais definido do que o meu.
- Bom dia- Josh diz sorrindo bobo- Essa é a Victória minha melhor amiga- Josh vai para o lado dela, a abraçando e a mesma retribui dando um sorriso.
- Ah- Joalin faz dando pouco caso, eu pensa sorri balançando a mão, me ligo no mundo e olho para o meu pão perfeito... R.I.P PÃO PERFEITO. Olho para meu suco de maracujá e vejo uma mosca nele. . .
Abro o armário enquanto Josh cozinha com Victória e Joalin pega o meu pão do lixo, pego uma chá... Calma aí!
- JOALIN VIIVI SOFIA LOUKAMAA Tira esse pão sujo da boca!- Digo chamando a atenção de todos.
- AFFE!- Ela diz "largando" o pão no lixo. Continuando com minha narração: Pego um chá mate coloco ele em uma xícara qualquer colocando água, e esquento no microondas. E está pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...