29- EU ME DEMITO!

120 8 21
                                    


|Bel

- Não!- Digo brava

- O que é garota?- Marco, ele é o meu supervisor, e também aquele tipo de cara que faz piadas sem graças, diz cantadas ofensivas e te manda o gemidão do WhatsApp em pleno 2 mil e vinte 1!

- Tem muitas coisas ....- Digo pensando.

- Eu vou tomar o meu café okay?- Marco diz de um jeito sínico.

|S/n

Acordo em uma floresta escura e fria, me levanto do chão e coloco minha mão em minha cabeça para conter a dor. Olho para cima e vejo os helicópteros passando, me escondo em algumas árvores, ando para frente, esse é o único caminho que tenho.
Vejo uma menina de cabelos castanhos claros, seu vestido branco com alças amarradas em um nozinho, seus olhos estão fechados e suas mãos estão em seus ouvidos, o seu corpinho balançando para trás e para frente em posição fetal.

- Mamãe!- Ela diz com seus olhinhos azuis brilhando em minha direção. Ela vem até mim e abraça as minhas pernas, pego-a no colo e a mesma repousa sua cabeça em meu ombro.- Mamãe, onde está o papai?- Ela pergunta, e me olha logo em seguida.

- O papai Josh tem uma outra vida agora, nossos caminhos agora estão muuuito diferente.... Entendeu ¹Suuri viisaus?

- Por que ele não pode nos achar mamãe?- Suuri pergunta chateada- Eu queria ir visitá-lo! Por que moramos tão longe?- Suuri faz mais e mais perguntas.

- É uma história bem complicada Suuri, quando chegarmos em casa conversamos melhor- Digo andando com a garota no colo.

1:00

Abro meus olhos e me vejo em um.... Avião? Como eu vim parar aqui? Será que sou sonâmbula?!

- A você acordou- Nour diz ao meu lado- Já estamos quase chegando não vai demorar.

- Bem vindos ao México, aproveitem a viagem.- A aeromoça diz, tiro o cinto de segurança e me levanto como os outros passageiros.

- Nour, por que viemos ao México?- Pergunto revoltada

- Porque Ron tem uma máfia aqui, ou Nolan qualquer que seja o nome desse cara- Nour diz desistindo de acertar o nome de Nolan ou.... sei lá.

Pegamos nossas bagagens e começamos a andar, eu não sei para onde estamos indo, só sei que estou seguindo Nour.
Paramos em um hotel luxuoso, eu não tenho condições de ficar um dia sequer nesse lugar. Nour começa a conversar com a recepcionista, e logo me entrega a chave de um quarto. Eu vou ter que pagar? Porquê se for.... Eu não tenho dinheiro.

Começamos a subir alguns *muitos* degraus, até chegar no topo do hotel, já não basta estar com fome, agora estou desidratada. Aqui tem uma vista linda e vários quartos que presumo ser suítes, que eu Não Tenho Dinheiro Para Pagar Isso! Nour bate em uma porta e logo vejo um chinês.... Krystian!? Não é possível! Ainda bem que ele está aqui..... Vou conseguir passar alguns dias nesse lugar pelo menos.

- Bom dia!- Nour diz baixinho- Estáva andando por aí e olha o que eu trouxe- Nour diz me puxando.

- Oi Krystian!- Digo sussurrando.

- Bom dia S/n- Krystian diz com a voz rouca e logo me abraçando.- Vou te mostrar o seu quarto.- Krystian diz me arrastando para uma porta aleatória, abrindo a mesma e me empurrando lá dentro.

- Uau!- Digo baixinho, vendo que a o quarto tem uma sala, uma cozinha um quarto uma varanda e um banheiro.... Eu podia morar só nesse quarto!

Vou até minha enorme cama e me deito, mas sinto algo debaixo de mim e logo saio vendo um corpo que levanta junto comigo, ele senta na cama e esfrega os olhos, e logo tira as mãos dos mesmos olhando para mim. Seus olhos está cansados e tristes, mas ao mesmo tempo.... Consigo ver algo estranho neles, um estranho bom, como se estivesse feliz ou estivesse pensando em mim ou até mesmo... Me desejando.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora