25- o que é Verdade?

132 14 12
                                    


"E se a tempestade acontecer.
De baixo das cobertas quem vai se esconder?
Olhe e vai ver, olhe e vai ver"
True Love

Narradora on

O que é Verdade?

: Coisa fato, ou evento real

E.... O que é Mentira?

: Ato ou efeito de mentir, engano, falsidade, fraude.

Mas... O que é..... Engano?

: Artifício para levar ao v̶o̶c̶ê (alguém) ao erro, burlar, ¹logro, ²insídia.

Muita das vezes você acha que alguém está te levando a verdade.
Sim! É a verdade, sua verdade

Ah uma grande diferença em Verdade e em SUA Verdade.

: A Verdade é algo que realmente é fato

: SUA Verdade é uma verdade apenas sua, isso não significa que sua verdade seja verdade para outras pessoas.

Mas algumas vezes, a "verdade" que você está acreditando agora seja a "verdade" que as pessoas tenham te contado. Isso é normal mas....

Já parou para pensa...

E se essa "Verdade" não for a verdade de verdade?

|Josh

Acordo com alguns barulhos na madeira, como se alguém tivesse andando para lá e para cá, me levanto e olho ao redor e vejo apenas as minha coisas, saio da cama e vou ao banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes sem nenhuma pressa.
Coloco uma roupa aleatória sem repara na mesma, saio do quarto e desço os degraus.

— Vai Joshua acorda pra vida!– Noah fala pegando suas malas e indo para fora.

— O que está acontecendo?– Pergunto confuso vendo Sabina morrer de esforço carregando uma simples bolsa.

— ¡Dios mio! Vamos para o México, Krystian descobriu que Ron está em uma máfia em Ciudad de México. ¡Lo haremos!– Sabina diz apressada, dou meia volta e coloco minhas roupas na mala de qualquer jeito.

Vejo se não tem ninguém na casa e logo vou embora, entro na Van Krystian começa a dirigir até o aeroporto. Chegamos no aeroporto, mas ainda sinto que falta algo...

— Onde está a S/n?– Pergunto olhando para trás, e logo um casal bem familiar chama minha atenção.

— S/n? Você a viu? Onde?– O casal pergunta, mas quando os olho diretamente não consigo me mover.

|Joalin
Ontem 5:07

Eu estou morta de dançar, eu só quero uma cama para deitar e dormir. Saio daquela boate sem me despedir de ninguém, vou atravessar a rua para chegar até a estação do ônibus, paro no meio da rua quando percebo que uma das pulseiras que Sabina tinha me dado, deslisou do meu pulso e caio na calçada, dou meia volta e a pego, logo um vento forte passa por trás de mim e logo me vejo em....

Trilhos de trem.

Quando o trem passa por inteiro, consigo ver o outro lado dos trilhos, onde está um jardim, vejo eu, Josh e um casal que é familiar, acho que já os vi em um programa de televisão, ou em algumas revistas, fecho meus olhos e agora estou na rua de novo, mas um barulho me chama a atenção.

— BIIII!– A pessoa dentro do caminham toca a buzina me despertando, dou um pulo para trás e a cabo caindo na calçada.

— O que foi isso?– Pergunto para mim mesma.

|S/n

—  Quem é você?– Pergunto para o homem em minha frente.

— Sou Ron o Pai de Joshua– Que? Como?

— Como assim? Eu não estou entendendo.– Digo confusa.

— Venha comigo– Ron diz sério, da última vez que fiz isso não deus muito certo.

Me levanto com muito esforço por causa dos meus braços, entro em seu carro e logo Ron entra dando partida no carro.

— Tem certeza que eu posso confiar em você?– Pergunto para Ron, que não tira seus olhos da estrada.

— Não, mas preciso de sua ajuda.– Ron diz com a mesma expressão e sem tirar os olhos da estrada.

— Tudo bem então...

To be continued...

¹ Logro: enganar alguém, iludir tal situação.

²Insídia: Falta de lealdade, traição.
___________________________________

Me perdoem pelo pequeno capítulo! Espero que tenham gostado.

ᏖᏋ ᏗᎷᎧ

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora