Capítulo 7- Sonho ou pesadelo?

231 24 23
                                    

Esse capítulo tem conteúdo explícito de sexo

Gente eu não tinha terminado o capítulo ainda, e meu celular deu uma bulgada monstra, me desculpem

Joalin

00:41

Soninho

- Eu e Heyoon vamos nos casar- Josh diz segurando a mão da mesma

-------

- Socorro!- Uma mulher diz na beira da estrada com a roupa do nosso clube...... S/n?

-------

- Sina!- Grito com alguns cartazes envolvidos pelo meu braço- Você viu essa garota?- Pergunto mostrando o cartaz que tem o rosto da Sina para um homem, e o mesmo assente negativamente.

-------

-"A apresentadora chamada Sina Deinert de 18 anos está desaparecida, sem nenhum rastro e nenhuma pista, mais os policiais e investigadores estão dando o melhor de si para achar a apresentadora"- O repórter diz mostrando a foto de Sina fazendo meu coração se apertar.

---------

- Ron? O que está fazendo aqui?- Pergunto vendo o mesmo sentado na mesa.

-----------

- S/N! Por favor acorda!- Josh diz aos prantos.

---------

- NOAH LARGA ESSA FACA!- Digo para o mesmo que está correndo atrás de Lamar.

- Como você pode fazer isso com ela- Noah diz segurando uma faca pontuda- ELA NA MERECIA ISSO!

--------

- Krystian- Digo sentando ao seu lado, o mesmo coloca sua atenção em mim.- Preciso contar algo- digo nervosa.

- Pode falar- Krystian diz se virando para mim.

- Eu estou grávida.

---------

- Josh eu não sei se está me ouvindo mais não faça isso por favor! Eu te amo e não quero te perder.

----------

- SAVANNAH NÃO FAÇA ISSO! NÃO VAI ADIANTAR NADA!- Diarra diz chegando um pouco mais perto de Savannah para tirar a bazuca da mão da mesma.

----------

- Você mentiu para todos nós! S/n você é uma péssima pessoa e tudo que eu quero de você é distância.- Noah diz indo embora, depois de alguns segundos seguimos o Noah.

----------

- QUANDO EU PRECISEI DE AJUDA! PRECISEI DE APOIO! QUANDO EU PRECISEI SER RESGATADA DAS MÃOS DE RON! NINGUÉM! NENHUM DE VOCÊS VIERAM ME AJUDAR! QUANDO EU LEVEI UM TIRO NO QUADRIL NINGUÉM VEIO ME PERGUNTAR SE EU ESTOU ME SENTINDO BEM, QUANDO MEUS PAIS TENTARA ME MATAR NINGUÉM VEIO ME AJUDAR, QUANDO RESGATEI HEYOON NINGUÉM SE IMPORTOU COM O MEU BRAÇO SENDO PERFURADO POR UM PEDAÇO DE MADEIRA ENORME. Essa é a verdade, nenhum de vocês se importam comigo- S/n diz jogando os fatos na nossa cara.

- Ela tá certa- Sary diz se apoiando em uma metralhadora.

-----------

Bel: Joalin! Todos esses momentos, essa frases e atitudes são inevitáveis, elas tem que acontecer. Não vou pedir para você ajudar e colaborar pra elas acontecerem por que não vai dar certo. Só ....... Cuide de Beua/n por favor.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora