Capítulo 2- Trabalho duro

305 30 0
                                    

S/n

Coloco Noah no carro, enrolo o sinto no mesmo, me sento e começo a dirigir, Noah olha para as árvores como se tivesse vendo pôneis saltitantes. Começo a rir quando Noah abre a janela e um mosquito entra na boca dele.
Chegamos em casa.
Noah começa a falar um monte de baboseiras enquanto eu o levo para tomar banho, Noah diz que faz meses que ele não entra no chuveiro, mais acho que não é verdade. Tiro as roupas de Noah e o coloco dentro do box.

- Noah, eu vou lá no quarto ver suas roupas, pega o shampoo e passa no cabelo- Digo enquanto Noah está concentrado em falar sete em português.

- Sieche- ele diz contando nos dedos

- Tá bom então- digo e saio do banheiro.

Entro no quarto, abro o armário de Noah pegando uma bermuda preta e uma blusa branca, e uma cueca qualquer que está em sua gaveta, abro a porta do banheiro e vejo Noah enfiando o sabão na boca.

- Noah tira isso dá boca!- Digo puxando o sabão que está em sua boca- Não pode fazer isso seu mané!- digo repreendendo Noah, que agora está fazendo biquinho, ele vai chorar. Noah começa a chorar, eu o levo até o quarto e o visto, o deito na cama, vou até a cozinha que está toda apagada e pego uma bala para Noah parar de chorar, dou a bala para o mesmo e vou para o meu quarto.

Josh e Sina foram embora antes de entrarmos no carro, será que eles chegaram bem em casa?

Deito na minha cama, deixo o sono tomar conta de mim por completo, pois amanhã tenho que trabalhar.

---

Acordo com o despertador tocando, pego o mesmo e o taco na parede, me sento na cama para espantar o sono, vou até o banheiro e tomo banho, coloco uma roupa social. Vou seguindo o corredor para descer as escadas mais mudo o caminho para o quarto de Noah, quando escuto o mesmo chamar Sina.

- Vai Sininho!- Noah diz com os olhos fechados, dá pra ver um grande  volume de baixo das cobertas. Faço uma cara de nojo quando vejo a cena.

- Noah!- digo balançando seus ombros pra lá e pra cá, para acordar o mesmo.

- O que foi?- Noah diz esfregando os olhos.

- Porque estava chamando a Sina?- Pergunto como se não soubesse a resposta.

- E estáva sonâmbulo- Ele diz disfarçando o volume que está de baixo das cobertas.

- Hum- digo não acreditando nas palavras de Noah- Vou trabalhar, toma cuidado e não quebre nada- digo e saio do quarto do mesmo.

Desço as escadas, pego uma banana, tiro a a casaca da mesma e me dirijo até a porta, quando abro a porta vejo Josh com uma jaqueta preta uma calça escura e os cabelos cacheados, e uma regata preta por baixo da jaqueta, o mesmo segura um palito de dente em sua cabeça boca, quando saio completamente da minha casa, seus olhos se dirigem a mim, me olhando de baixo a cima, fico na frente da porta.

- Vamos?- Ele diz entrando no carro. Logo faço o mesmo.

Josh começa a dirigir, o carro  inteiro está com o cheiro do seu perfume, o carro está silêncio, é estranho, mais ande Josh está o ambiente fica mais calmo e tranquilo. Olho para sua mão que tem um anel, que se parece com o que eu estou usando.

Chegamos na empresa, não tinha quase ninguém, me sento em meu pequeno escritório que fica do lado de... Kaila, que merda, fingo que não a vejo mais se ela vim de gracinha só vô dá uma na cara de rapariga dela.

- Nossa você trabalha aqui?- Kaila diz olhando para dentro do meu míni escritório. Não a respondo- Bom, eu faço café para Josh, aposto que nem na casa dele você foi. Eu e Josh fazemos favores um para o outro, eu levo café para ele, e ele me dá prazer.- ela diz, eu sei que isso são apenas mentira, eu não preciso me importar com isso


Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora