30- .... Meu bebê....

151 10 2
                                    

Esse capítulo contém cenas explícitas de HOT BEAU/N! Parem de surtar! E violência ;)

|Narrar é uma narração de uma narradora que está narrando.

As vezes temos medo de perder as coisas, não sabemos lidar com a perda, mas tem aquela famosa frase:

"Quando amamos temos que deixar ir"

Mas e aquela outra frase?:

"Devemos correr atrás de quem amamos"

Ambos estão corretas... Mas e se fizermos os dois? E se ainda der tempo de ficar ao lado de quem amamos? E se ainda der tempo de se despedir? E a ainda der tempo de olharmos para trás será que seríamos fortes para deixar ir?

"Devemos correr atrás de quem amamos, e deixa-las ir. Mas lembre-se de suas escolhas pois tudo tem um tempo, a tempo de correr, a tempo de parar, mas também ah tempo de olhar para trás

Isso não vale para tudo e todos

" Se você for deixa para trás, foi porquê essa pessoa não iria saber ser forte... Para olhar por cima dos ombros"

|S/n

O casal senta na mesa ao lado, olho para Josh que está mexendo em seu celular mas logo olha para mim, tento disfarçar olhando para o outro lado, mas sou surpreendida com o casal me olhando.

— Vamos para a piscina!– Krystian diz se  levantando chamando a atenção de todos.

Todos se levantam e vão para os seu quartos mas paro na sorveteria para pegar um sorvete (lógico). Subo para o meu quarto, e fecho a porta, abro meu guarda-roupa e encontro o problema, eu não tenho um biquíne, penso mas logo acho um maiô preto azulado, é, vamos lá.
Pego meu maiô e entro e vou para o banheiro, abro a porta do banheiro e vejo uma cena peculiar.

— O que estão fazendo?– Pergunto para o canadense e o americano.

— Estamos nos vestindo para ir a praia– Josh diz arrumando a sua bermuda.

— Juntos, estão se vestindo juntos?– Pergunto desacreditada.

— Estávamos apenas conversando sobre o jogo de ontem, qual é o problema?– Noah pergunto aparentemente irritado.

— Tá bom, vocês podem continuar conversando enquanto eu vou fingir que acredito.– Digo me virando para sair do banheiro.

— ‘Pra’ onde você vai?– Noah pergunta me olhando.

— Vou procurar outro banheiro para me vestir– Digo piscando.

— Mas o banheiro é enorme, cabe nós três aqui dentro– Josh diz apontando para os azulejos do banheiro.

— Mas eu sou uma mulher e vocês são dois homens– Digo nervosa.

— Idaí?– Noah pergunta levantando as sobrancelhas.

—…

—…

—…

asideia errada)

  — Isso é meio problemático– Digo juntando as sombrancelhas— Vocês tem certeza que não tomaram nenhum tipo de bebida alcoólica?– Pergunto preocupada.

— Não, não tomamos nenhum tipo de bebida, isso não é problemático, o problema é você achar isso problemático.– Josh diz apontando para mim.

— Dois irmãos e um cara dentro de um banheiro é estranho– Digo apontando para eles.

— Idaí?– Noah pergunta levantando as sobrancelhas de novo.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora