Esse capítulo tem como conteúdo: Cenas explícitas de sexo, morte, parto, desespero e sangue, muito sangue.
|S/n
Nour nos disse que teríamos que entrar pela floresta, por que definitivamente é o único caminho que tem. Começamos a caminhar pela mata (de mato, de planta... ), está tudo deserto, só tem apenas árvores.
— Olha! Frutinhas– Noah diz olhando para uma planta com bolinhas cor vinho.
— Óbviamente é veneno– Digo olhando na mesma direção que os outros.
— Conserteza não é, eu vou comer um pouquinho para vocês verem– Noah diz pegando algumas frutinhas e colocando uma frutinha na boca, e começa a mastigar— Viu?– Ele engole e levanta os ombros.
— Isso não vai acabar bem– Josh diz e todos concordam exceto Noah.
17:23
Já está escurecendo e estamos perambulando pela floresta, até que Shivani para no caminho.
— O que foi Shiv....– Pergunto mas sou respondida quando vejo cabanas.
— Será que tem alguém ai?– Noah pergunta, Nour e Shivani andam de vagar para vasculhar o local.
|Joalin
Vejo um bicho estranho se levantar, ele olha para mim mas logo leva uma pancada pela frigideira, olho para a pessoa que me ajudou, e vejo a forma de Sabina.
— Eu pedi para você ficar aqui, mas você!.... Fuuu!– Sabina respira fundo para não se estressar e não me deixar estressada.
— Joalin! Respira fundo, e não se desespere vai ficar tudo bem!– Krystian diz entrando na banheira, minha barriga está doendo muito.
Krystian tira meu vestido me deixando apenas de peças íntimas.
— Sabina liga para o Lamar, eu não vou conseguir fazer isso sem instruções médicas– Krystian diz massageando minha barriga.
|Lamar
— Heyoon a panela está no fogo!– Digo olhando a janela, vendo aqueles bichos horríveis passarem
— Cheguei! Mar o telefone está tocando– Heyoon diz chamando minha atenção.
Pego o telefone e vejo o número de Sabina.
— Oi Sabina, tudo bem?– Pergunto mais a mesma me interrompe.
— Lamar! Não dá para conversar, vem para a casa de Krystian agora!– Sabina diz autoritária me deixando desesperado.
— O que aconteceu?– Heyoon pergunta amarrando o avental.
— Sabina nos chamou desesperada para ir a casa de Krystian– Digo pegando nossos agasalhos
Pois eu e Heyoon decidimos ir embora, mas agora vamos voltar senão Sabina vai fazer chilique. Saímos de casa e entramos dentro do carro.
|Diarra
Consigo ver o céu vermelho e o tornado que se forma, pois bem, vou ter que sair do meu aposento para ajudar aqueles idiotas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~''''''''''''''
Oi Sonnenscheins
Como estão?Bom, foi bem pouquinho, me desculpem, eu estava na correria e tive que postar 19:30. Mas postei kkkkkkk
Não se esqueça de Votar é muito importante para o engajamento da estória.
Também Comente pois sua opinião sugestão e análise é muito importante.
Me siga também
Wattapad: Hina_Sonnenschein
Instagram: hina_sonnenscheinHyvä yön
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...