Fiquem bem atentos nos Flashbacks, vai ser muito útil.
|Joalin
Flashback on:
5 meses antes de tudo acontecer.Estou sentada ao lado de Krystian que está conversando com Savannah, não fico muito perto, pois de onde estou da para ouvir perfeitamente a conversa.
— Krystian, você vai ter algo para fazer amanhã?– Savannah pergunta com voz de menininha santa.
— Não. E você?– Krystian pergunta sorrindo para a mesma.
— Eu estava pensando de sairmos amanhã, só nós dois– Savannah diz passando a mão em seu braço esquerdo e olhando para baixo, eu apenas escuto fingindo que estou mechendo em meu celular.
— Que horas?– Krystian pergunta entereçado.
— As 15:00.– Savannah diz decidida.
— 'Tá' marcado– Krystian diz também decido. O mesmo se levanta e vai falar com Josh.
Savannah pega o celular, e manda um áudio.
—"Está tudo pronto Vick"– Savannah diz sorrindo, a mesma se levanta e vai até o espelho do grande salão.
Flashback off:
9:36
Eu, Noah, Krystian, e Nour estamos sentados no banco do hospital no corredor, eu estou com medo, medo de perder minha melhor, e única amiga, ela me ajudou tanto, eu também quero ajudá-la. Josh foi ajudar os outros cerurgiões, espero que dê tudo certo.
— Está esperando quem?– Uma voz doce e um pouquinho rouca pergunta, me viro para a dona da voz, e vejo uma garota bem familiar, ela tem o cabelo amarrado em um simples rabo de cavalo, ela está usando uma blusa preta, uma calça jeans jardineira clara, e um sapato caramelo de cano baixo.
— A sim, estou esperando minha amiga, ela veio fazer uma cerurgía de última hora.– Olhando para frente, mas depois de alguns segundos fixo meus olhos nela, e pergunto— E você?
— Áh! Eu estou aqui apenas para ficar de vigia, existe pessoas que não tem passe livre, se você deixar elas passarem, elas fazem um caus na sua vida.– A garota diz, senti como se isso fosse um aviso ou uma indireta.
|Josh
Flashback on:
2 meses antes de tudo acontecer
— Oi Josh!– Savannah diz vindo até mim, com um sorriso no rosto
— Oi Sav– Digo a cumprimentando.
— Lembra da Victória?– Savannah pergunta, Victória era uma amiga minha muito próxima mas ela teve que ir para a Itália, ela tinha ganhado uma bolsa incrível, foi mais fácil ela ir, pois ela é de uma família Italiana.
— Como eu iria esquecer?– Eu e Vick gostávamos um do outro, mas a sua bolsa de estudos nos separou.
— Ela está vindo para Califórnia!
Flashback off:
12:02
O procedimento da cerurgía foi muito difícil, mas conseguimos, agora estou trocando de roupa, a minha roupa de cerurgião estáva encharcada de sangue, coloco uma regata branca e um calça de moletom preta. Entro no corredor e vejo meus amigos, e a garota que me deu as roupas de cerurgião. Me sento ao lado da garota.— Fez um ótimo trabalho, Joshua– Ela sorri para mim
— Obrigada... Hããã...– Digo esperando que fale o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...