Flashs

53 8 0
                                    


Narradora

As vezes precisamos de lembranças para entender o passado, as vezes precisamos de lembranças para entender o presente. Mas esse tivermos que voltar ao passado para entender o futuro?

Muitas pessoas dizem que é para deixar as coisas ruins no passado, mas isso é algo impossível. Já que suas decisões passadas afetarão o seu futuro.

"Não há como esquecer o passado se ele vai refletir o seu futuro"

- Bel

E também não dá para voltar ao passado para mudar o futuro... Né?

S/n

Saimos da loja e começamos  a andar para o Norte, com o intuito de chegar a Partins. Está difícil já que ainda tem um bebê para levar, Josh diz que vai ser uma longa caminhada, já que vamos ter que passar por uma cidade toda.

19:54

Depois de muito andar, chegamos na frente da floresta.

- Precisamos de roupas, comidas, água e cobertores.- Josh diz parando na nossa frente.

- Mas você não tinha pegado as coisas naquela loja abandonada?- Joalin pergunta com deboche.

- Eu não ia trazer comida estragada, e além disso, a água estava morna- Josh diz para Joalin.- Existe um enorme armazém na cidade. E nós vamos rouba-lo.- Josh diz tirando um papel de seu bolso.-Também tem o prefeito da cidade que fica no alto da colina. Joalin você vai distrair ele.- Josh diz escrevendo algo no papel.

- Mas como eu vou distrair ele? Você sabe que eu sou uma péssima atriz!- Joalin diz colocando a mão na cintura.

- Você vai falar tudo o que está nesse papel.-Josh diz entregando o papel para Joalin. A finlandesa olha abismada para o papel.
- S/n, você vai desligar as luzes da cidade. Provavelmente fica atrás da colina. Krystian, quando as luzes apagarem, você vai pegar tudo o que precisamos, e leve o esqueiro. Enquanto eu vou pegar um outro trasporte... Que tenha luz... De preferência .

- Okay vamos! Eu estou tão ansiosa para ser atriz!

(Claro, só não morre tá)

- Vamos!- Josh diz apertando o botão, abrindo o grande portão.

Vou andando na frente com Joalin, sinto alguém colocar algo no meu bolso, mas estou tão entretida com essas casas cheias de luzes, essas feirinhas com abajures e luminárias tão coloridas.

- Eu estou ansiosa, eu acho que vai ser muito legal!- Joalin diz, ela definitivamente parece ansiosa.

- Você está sentindo isso?- Pergunto para Joalin e ela me olha com o seu bebê no colo.

- O que?- Joalin pergunta desentendida, flexionando as sobrancelhas.

- Eu sinto como se tudo isso fosse acabar, a nossa amizade... Vai ser para sempre né?- Pergunto para Joalin, que aparenta estar triste com a minha pergunta.

- Isso é um sentimento passageiro, isso sempre acontece nos filmes. Você acha que tudo acabou, mas aí você vê que está apenas começando. Fica tranquila, a Sonnen sempre mente pra gente.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora