S/n
- Você me chamou até aqui para falar que não quer Jenny aqui? Eu quero que cada passo que dei até essa sala vale apena- Josh diz, consigo ver perfeitamente a malícia em seus olhos.
Ele vem até mim e para em minha frente, consigo sentir sua respiração quente bater em minha testa, olho para a porta e vejo Lamar, que parece estar confuso e sem graça.
- Josh?- Chamo o mesmo que está olhando fixamente para mim, confesso que estou um com um pouco de medo, já pensou, eu estar dormindo e, aí eu acordo de noite e me deparo com ele olhando para mim, credo.- Lamar está na porta.- Digo para Josh que não tira seus olhos de mim.
- Eu sei- Josh sussurra para mim- Está tudo bem?- Josh diz se virando para direção onde Lamar está.
- Sim, é que você estáva demorando, pensava que tinha acontecido algo- Lamar diz, Isso foi uma indireta?.
- É nunca se sabe né?- Josh diz direcionando seu olhar para mim com um sorriso torto.
- Se eu quisesse fazer algo, já teria feito, vocês não acham- Digo fazendo uma cara de psicopata que nem eu me reconheci.
Saio daquela sala, e me sento na mesa, Lamar e Josh saem logo em seguida.
---
19:01Todos estão indo embora, eu e Noah vamos pegar carona com Josh, por isso que estamos no carro do mesmo enquanto o mesmo está conversando com Jenny, aí que garota insuportável! Já é 19 e... Pego meu relógio para olhar a hora, 19:03, Nós não saímos esse horário, eu tô cansada, amanhã vou acordar cedo, e o TROXA fica conversando com aquela vagabunda, se daqui dez segundos ele não entrar nessa merda de carro eu vou fazer um barraco.
19:03:10
Saio do carro e vou até eles.
- Josh vamos para casa- Digo chamando a atenção dos dois.
- Jenny quer uma carona?- A NÃO!
- Claro- EU VOU MATAR ESSA RAPARIGA!
Entro no carro com a cara feia
- O que foi?- Noah pergunta do banco do carona.
- Nada- Digo seca
Logo Josh e Jenny entram no carro. Josh liga o mesmo e o carro começa a andar. Jenny e Josh começam a conversar sobre casal, não sei por que mais me vi irritada.
- Eu tenho uma esposa, mais as coisas não estão dando certo- Ele diz anida com os olhos na direção.
- posso ser sua amante- Jenny diz se atirando para Josh. Josh e Noah fazem uma cara estranha, como se quisessem soltar algo. Então os dois começam a rir.
- Coitada- Noah diz entre os risos com Josh, Jenny fica sem entender
- Desculpa Jenny mais só a uma que eu ame- Josh diz e Jenny fica sem graça.
...
Depois disso, Josh e Noah ficaram conversando o caminho todo.
- Minha casa- Jenny diz e Josh para o carro.
- Tchau Jenny- Josh diz abrindo o pino da porta.
- Tchau garota iludida- Noah diz para Jenny que já está fora do carro.- Fica tranquila S/n a Jenny não pode roubar seu cargo- Noah diz com um tom malicioso
Eu Noah e Josh estamos conversando até que Noah pede pra parar o carro, não entendo, Josh apenas faz, olho para janela do lado de fora e vejo Sina, logo a mesma está dentro do carro.
- S/n- Sina me chama antes de falar com Noah e Josh, me viro para a mesma- Krystian disse que vai fazer outra festa hoje, podemos trollar o Josh e o Noah- Ela diz no meu ouvido. Eu e Sina somos as melhores trolladoras do grupo. Por que não né?.
- Vamos- Digo e rimos que nem duas retardadas, Josh e Noah ficam sem entender.
Hoje vai ser ótimo KAKAKKAKAKAK( risada maligna)
___________________________________Muito obrigada por ter lido até aqui espero que tenham gostado.
Comecei uma fanfic nova, e talvez poste ela hoje ou amanhã.
Talvez eu ainda poste capítulo hoje!
Te Amoooooooo!
Hyvästi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fiksi Penggemar{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...