Capítulo 13- Segredos Ocultos pt2

183 22 17
                                    

Roi Narradora né?

As coisas nunca são como realmente são. A vida pode te decepcionar as vezes, quem diria que aquela pessoa tão ruim possa ter o coração tão generoso? Até às pessoas mais ruins do planeta tem uma fraqueza. Uma fraqueza que pode muda-las de uma drástica forma. E é aí que as pessoas que você mais confia....

Mostram o que realmente são.

— Olá!- Sofya diz para o Monge ao chegar na famosa "floresta das bruxas".

— Como vai pequena Sofya- o homem conhecido como Monge diz cumprimentando a russa de cabelos loiros.

— Eu estou precisando de ajuda senhor!- A garota conhecida como Sofya diz.

— O que a de errado?- O Monge pergunta para a garota Sofya que parece um tanto preocupada.

— Nesses meses, está a-vendo algo muito estranho. Os meus amigos, e eu, estamos em perigo!- a russa diz em um tom preocupante.

E de fato é algo para se preocupar!

— Sofya, conheço os seus amigos de cor, eles estão guardando segredos que estão sendo cada vez mais nítidos uns pelos outros. Pelo o bem da vida, esses segredos precisarão ser contidos.- O Monge diz com razão em sua voz.

— Então esses segredos precisão ser guardados?- a russa Sofya pergunta um pouco confusa com a fala anterior do Monge.

— No meio da floresta há uma caixa, essa caixa permite guardar os segredos mais obscuros de cada um de vós. Cada um vai falar o seu segredo para a caixa, com as mãos dadas....- o Monge é interrompido pela pequena Sofya.

— Mais não estamos em época de pandemia?- Sofya pergunta um pouco confusa pelo fato de dar as mãos, já que estamos na época de c0r0nav1rus.

— você está sem máscara e eu não disse nada até agora— o homem vestido por uma manta preta diz olhando para a Sofya— continuando..... Seus segredos vão ficar dentro da caixa por todos os anos restantes do planeta Terra. Mas...

Sempre existe um Mas.

— se um de vocês mentir.... Tudo voltará pior do que já era antes- o Monge diz com os olhos fixos em qualquer árvore da outra calçada.

— Eu vou fazer de tudo para que cada um fale a verdade- a pequena Sofya diz determinada.

Mas mal sabe ela o futuro que a espera.

(Até rimou)

SP

Há! Em SP... Está S/n pensando em suas poesias enquanto Kaila, Jenny, Josh e Noah, estão apavorados com a onda que está atrás de si.

— e agora?!- o garoto de olhos esverdeados e cabelos castanhos diz amedrontado para o seu 'Amigo' de olhos azuis como os oceanos e cabelos amarelados como os raios de sol.

— GAROTA! Nós estamos aqui lutando pela nossa sobrevivência e você fica aí dormindo?!- A garota de olhos esverdeados com os cabelos longos e escuros diz se direcionando a garota com os cabelos castanhos e olhos esverdeados que está em seu mundo artificial. Mais logo a garota chamada Jenny percebe que as palavras que usara foi um erro.

— se você tivesse lutando por nossa sobrevivência, você estaria dirigindo, e além do mais, sei que não somos rápidos o suficiente perante a onda- em outras palavras...

Vocês estão fudidos!

Depois da fala de S/n. Um grande impacto sobre o carro que alí estão. A água os leva para o fundo do mar definitivamente, enquanto S/n dá graças a Deus por não ter colocado o sinto em volta de seu tronco. S/n ainda em baixo d'água empurra seu irmão conhecido como Noah, que está desacordado, por mais que o couro tenha o salvado. S/n também chacoalha o garoto de olhos oceanos chamado Josh, que logo em seguida acorda. O homem Josh quebra o vidro sem nenhum esforço, pois o mesmo é forte e também atacou um ponto específico da janela de seu carro. Segurando o garoto Noah, Josh nada para cima, enquanto S/n fica encarregada das duas meninas.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora