Capítulo 22- Me apresentar

118 12 8
                                    


"Deixa eu me apresentar
que eu acho cabei de chegar
quando me escutar
você vai lembrar meu nome"
Amarelo Azul e Branco

|Joalin
12:34
1 semana depois

Noah me disse que estava muito mal, pois Sina está sumida, não mandou nenhuma mensagem, nem um sinal de vida, eu disse para ele que ela está bem, mas ele disse que tem um pressentimento ruim sobre isso, ele disse que estava com medo... E eu também estou. Hoje já é sábado, e eu não estou fazendo absolutamente nada,  não aconteceu nada de intrigante essa semana o que é um pouco estranho, o buraco já está consertado. Agora estou indo na direção do sofá, ligo a televisão procurando algo de bom para assistir, coloco no canal 12 como quem não quer nada, mas acabo me surpreende.

De um jeito horrível.

— Sina Deinert, a repórter mais amada da Alemanha de 18 anos está desaparecida, não a nenhum sinal de vestígios, nem de seu corpo, mas os policiais e detetives estão fazendo o seu melhor.– O repórter diz quebrando meu coração, isso não pode estar acontecendo.

Vou até a biblioteca de Krystian e imprimo folhas com o rosto de Sina, pego todas as folhas e saio pela rua distribuindo, e perguntando sobre a alemã.

— Você viu essa garota?– Digo entregando um cartaz para a mãe e seu filho que estavam passando, a moça negou com a cabeça, mas não posso desistir.

— Você viu essa garota em algum lugar?– Pergunto para um homem barbudo.

— Me perdoe moça, mas não vi ninguém parecido.– O homem diz pegando o cartaz.

— Moço, você viu essa garota?– Pergunto para o cacha do mercado.

— Nunca a vi, mas se a senhora pode colar no nosso mural– o homem do cacha diz e assim faço, antes de sair murmuro um 'obrigada'

— A senhora viu essa menina em algum lugar– Pergunto para uma senhora que estava passando

— Eu sinto muito bem, mas nunca a vi, não– a senhora diz e eu murmuro um 'obrigada'.

— Você viu essa garota em algum lugar– Pergunto para um garoto segurando uma bola— Me desculpe, mas nunca vi nenhuma mulher assim– O garoto diz e sai com o cartaz na mão.

— Algum de vocês viu essa garota?– Pergunto para alguns carinhas que estão fumando.— Nóis não viu não moça, mas nóis pode ajuda– O cara de óculos diz, e seus amigos concordam.

2 dois minutos depois...

— ALGUÉM VIU SINA DEINERT? SE ALGUÉM VIU POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO!– O homem que está pilotando o helicóptero diz.

— Galera, vamo colabora!–O carinha do óculos diz subindo na estátua da praça chamando a atenção de todos— É JG GERAL JUNTO! VAMO ACHA A SINA DEINERT JUNTO!– rfrcs

|Shivani

Eu estou na Índia agora, pois quero começar uma vida nova aqui, longe de problemas, pois eu estava me metendo com muitas coisas ruins, preciso me livrar dessas coisas, mas infelizmente descobri que Savannah está tentando bloquear a passagem de Jaden mas, vou dar algumas vantagens pra ela mas mal sabe ela que...

EU ESTOU NO CONTROLE
DE
TUDO

— मिस शिवानी, वह पैकेज मेल में था, यह आपके लिए क्रिस्टियन का है।– Meu capanga diz me entregando um envelope

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora