5 horas mais tarde...
— Joalin respira, um dois três, um dois três!– Digo para a finlandesa deitada em uma mesa larga— NOAH TRANCA ESSA PORTA!– Digo para o mesmo que está batalhando para fechar a porta.
— AAAAAAAAAH!– Joalin grita
Barulhos, gritos, e ruídos estão altos lá fora
— RESPIRA JOALIN!– Grito também
S/n
Tempo atualEntro no banheiro e tiro minhas roupas, hoje Josh disse que iria fazer uma reunião online, com tudo que está acontecendo agora né, entro no chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo e meus cabelos. Depois de alguns longos minutos saio do banheiro com o cabelo encharcado, abro a cortina da minha janela/porta que vai para a varanda, onde dá para ver uma grande parte da cidade, mas decido não ir para a varanda, está nevando hoje e eu tomei banho quente, olho pela janela de vidro e vejo que o céu está meio estranho, mas é a natureza né?
Me sento na cadeira e abro meu notebook, da para ver minha cama atrás de mim, ainda bem que arrumei ela.Josh mandou o link: &h.gz.beua.meckrum
(Link e app são invenções)
Meckrum é um app muito bom para chamadas de vídeo, ele foi até premiado. Abro o link e vejo o lindo rosto de Josh, que logo sorri em me ver, ele está com os cabelos molhados, e.. sem blusa.
— Oi Josh– Digo sorrindo para o canadense.
— Oi S/n, como vai?– Ele pergunta amigavelmente.
— Bem... Cadê os outros?– Digo vendo que só nós dois estamos no vídeo chamada.
— Eu quero conversar apenas com você– Ele diz de um jeito sedutor.
— Então vamos direto ao ponto. Vou te tirar da empresa.– Josh diz de um jeito ríspido cuspindo as palavras.— O que?– Pergunto abismada, porque ele está fazendo isso?— O que eu fiz de errado?– Pergunto já com a voz embaralhada.
Pois se eu saísse daquele emprego, ia ter que esperar a Shivani voltar da índia para eu entregar o meu currículo a ela e todos os dias ir para o centro da cidade, ou ir até mesmo para índia, e eu não vou ter dinheiro para fazer nenhuma dessas coisas.
— Kaila vai ficar no seu lugar. E você...– Ele diz apontando o dedo para a tela— Vai ser minha secretária E assistente pessoal– MEU DEUS! Agora além de trabalhar com secretaria, falar as coisas por ele, eu vou ter que FAZER as coisas para ele, qualquer coisas que ele pedir eu vou ter que fazer... E se ele pedir pra eu...... Não ele não vai pedir isso..... Ou....
— Então você começa amanhã– Josh diz se levantando para ir pegar o contrato em outra mesa, mas quando ele se levanta.... Ele está de cueca, só de cueca preta só.
O que eu faço? Será que eu tiro foto? Será que eu fico só olhando? Ou será que eu olho para o outro lado? Eu tenho que falar alguma coisa?
Ele se senta na cadeira de novo assinando o papel e assinado a parte que era para EU assinar, ELE está assinando. Vê uma coisa dessas?
— Pronto... Era só isso– Ele diz jogando os papéis em outra mesa— Eu espero que não tenha se importado com as minhas roupas– Que roupas?— Por que daqui pra frente você vai me ver assim todo o dia.
— Está... t-tudo bem– Digo nervosa.
— Então até logo– .... Como assim até logo?
— Até– Digo e ele desliga a chamada. Senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...