— Ela era uma garota tão boa!— POW– Barulhos de bomba
— Ela nunca fez nada de ruim para ninguém! Nunca!– Mãe de Nour diz com os olhos marejados, e sim.
Nós estamos participando de um velório enquanto há uma guerra dos Estados Unidos contra a China acontecendo, e por um motivo que ainda não sei, o caixão de Nour não está aberto. Krystian insistiu para que o deixasse fechado, sinto que Krystian esconde algo muito grande e muito sério.
— Eu sinto muito Nensy– Digo para a mãe de Nour a abraçando.
Josh, Noah, Victória, Diarra, Sofya que está chorando muito, Lamar, Heyoon, Joalin, Krystian, E todos os outros tirando a Melanie estão aqui. Desfaso o abraço com Nensy e vou para o lado de fora do salão, onde não há quase ninguém, me sento no banco de madeira e começo a pensar nas coisas loucas que aconteceram esse ano. "Eu reencontrei Josh, descobri que o meu pai não era o meu pai, descobri que a China estava querendo acabar com o planeta Terra, descobri que o Josh que eu conhecia era só uma farsa, descobri que o meu querido e idiota irmão não era tão idiota ao ponto de mentir para a própria "Namorada", o "pai" do Josh queria me matar para me servir de oferenda, e o meu "pai" também. E Nour foi uma garota boa, uma garota que nunca se importou com o que as pessoas diziam sobre ela, que lutava para ser uma pessoa melhor a cada dia, que apoiava as pessoas independente da classe social ou atitude da pessoa, uma garota que se dedicava para ser o que sempre sonhou ser e ajudou as pessoas a serem o que elas queriam ser. Mas agora ela está em um lugar, um lugar muito melhor do que o planeta Terra, e deve estar melhor do que nós.
— Ela era uma garota boa, até demais– Josh diz se sentando ao meu lado, mas uma coisa não saia da minha cabeça.
— Joshua– Digo chamado sua atenção.
— Hm–Ele murmura, seu olhos que estavam ficando para dentro da igreja agora estão em mim.
— Por que você mentiu?– Pergunto o olhando mas o mesmo não esboça reação.
"Joshua"
Alguém chama por Josh, o mesmo me olha e se levanta, indo para dentro da igreja.
ऐशे ही? क्या आपने अभी तक मेलानी से बात नहीं की है? उसे दोपहर के अंत तक बंद कर दिया जाना है ( Aishe hee? Kya aapane abhee tak melaanee se baat nahin kee hai? Use dopahar me ant tak band kar diya jaana hai)– Shivani diz e eu não entendo nada, olho para trás onde tem um grande vidro que há atrás de mim.
Shivani diz aquelas palavras estranhas pelo telefone, deve ser algo importante, ela desliga o telefone com raiva e sai para fora andando de um lado para o outro.
— ⊱≐≖≨≂≚ ˠ~ƺ... ( Krascyvos Nepjer) ~Língua Fictícia~ – Sofya diz brava para Shivani, mas logo me olha e para de falar.
Sofya vem em minha direção e me abraça.
— Você está bem?– Sofya pergunta me abraçando de lado e eu acento positivamente com a cabeça.
— Se você precisar de mim, pode me chamar– Sofya diz beijando o topo da minha cabeçaE o enterro começa, o caixão de Nour vai ser enterrado enfrente a igreja, Sofya joga rosas, Shivani joga margaridas e Krystian... Joga um papel com algo escrito antes de começarem e enterrar, consigo lê-lo: ≏≃≄⊰≙ ≚≠⊰≄≤. Eu não entendi nada mas vou guarda-lo na minha memória.
O enterro teve choro, gritos e muita tristeza, eu não consigo passar alguns minutos sentindo essa negatividade, Nour não iria gostar disso, o enterro acabou de acabar, agora estou tentando convencer alguém a me levar para casa, pois eu não posso ir só.
— S/n! Vem!– Krystian diz entrando em seu helicóptero com Josh.
Corro até o mesmo, tento subir por mim só, mas não tenho muita força nos braços para me apoiar e entrar no helicóptero, é muito alto, sinto uma mão grande puxando o meu braço, entro no helicóptero e me sento do lado de Sina, que está limpando as lágrimas, sorrio para ela, e ela sorri para mim.
— Todos estão confortáveis?– Krystian pergunta. Todos nós concordamos e a Hélice do helicóptero começa girar.
Krystian me deixo no terraço do prédio onde eu moro, desço as escadas até chegar no meu andar, chego em casa, tiro os meus sapatos, Floquinho vem até mim e eu o pego no colo, vou para a varanda e vejo aquela grande e tenebrosa vista. Entro para dentro do quarto, fecho a porta da varanda e me sento na sala, ligo a televisão e assisto ( Filme preferido) melhor coisa que está passando na televisão essas horas, vou para a cozinha, fazer um prático lanche.
Faço o meu lanche e vou para a sala, coloco meu prato na mesa mas vejo um papel em cima dela.
"Um dia o fogo vai esfriar, o sol vai escurecer, e o caminho vai chegar ao fim."
— S/n
"Um dia o fogo vai esfriar, o sol vai escurecer, e o caminho vai chegar ao fim, para aqueles que ainda não olharam para frente"
" Não se preocupe S/n há (23.6096)34.72 de chão pelo mundo, você ainda não andou o bastante."
—Bel
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~√∆
Olá Sonnenschein!
Eu espero que tenham gostado do Bônus.
Bom, vão ter mais dois bônus pela frente, eu espero que gostemMe sigam se quiser:
Instagram/PiscArt: hina_sonneschein
Wattpad/YouTube: Hina_SonnescheinObrigada
Thanks
Vielen Dank
Kiitos
謝謝 (Xié Xié)
ありがとう(Arigatō)
감사 (Gamsa)
धन्यवाद (Dhanyavaad)
Gracias
Merci
Grazas
شكرا.(Shucrana
Спасибо (Spasibo)E..
⊰≒≓˘˔( Krostyg)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...