35- Eclipse e os Oito Maratonistas.

66 9 0
                                    


E aí manos e manas! Kkkkk como vão? Eu sei que não é o dia de postar Eps, mas estou aqui para me desculpar por não ter postado C.A.B me desculpem, eu troquei de celular, então estou me organizando. Obrigado!!

S/n

                  — Tem alguém aí?... Aaaah!– Nour grita quando Melanie e Diarra saindo de uma das cabanas.

                   — O que vocês estão fazendo aqui em uma hora dessas?– Melanie pergunta nos olhando.

                    — Salvando o mundo– Noah diz como se fosse óbvio.

                    — Precisamos atravessar essa floresta para chegar em Partins.– Nour diz mas sinto que já ouvi esse nome em algum lugar.

(Partins: Cidade Fictícia)

                      — E então Diarra, foi agora que você decidiu aparecer?– Shivani pergunta debochando da Senegalesa.

(Tem que tê coragem)rfrcs

                — A nem começa! Vamos logo!– Josh diz aparentemente irritado.

                 — Vamos então.... Mas qual é o caminho?– Noah pergunta olhando para Sina.

                 — Se nem você sabe eu vou saber?– Sina diz com irritabilidade na voz. Por mais que os dois estejam morando juntos, ambos continuam brigados.

              — Vamos seguir qualquer caminho e se chegarmos no final da floresta é por quê estamos em Partins.

19:23

Estamos andando meio sem rumo, está tudo escuro e eu estou morrendo de fome, até agora não encontrei nada para saciar minha sede.

                   — Gente? Vo-vocês ouviram esse barulho?– Melanie pergunta olhando em volta procurando por algo atentamente assustada.— Por quê eu ouvi.

                 — Conserteza é zó unas plantitas– Noah diz parecendo estar bêbado, Conserteza foi aquela fruta.

                  — Eu acho que não.– Melanie diz com a voz trêmula.

Escutamos um rugido e um vento forte atrás de nós, olho para trás e vejo uma aranha enorme e gigante.

(Como diz aquele ditado, quem tem pernas corra.)

Começamos a correr sem parar, Noah está meio lesado, mas está correndo. Esse bicho não para de correr atrás de nós, eu estou fazendo o meu máximo para não ficar para trás. Mas quando chegamos no fim da floresta, tem um penhasco que dá em uma outra floresta, mas dá para ver algumas civilizações daqui.

    
                     — Não tem outro jeito– Nour diz, e logo pulamos todos juntos.

Quando eu penso que finalmente vou sair desse mundo horrível e caótico, sinto algo elástico amortecer a queda.

7:12

Fecho os olhos por causa da dor imensa que está em meu corpo, mas sinto algo em cima de mim, abro os olhos e vejo... Eu vou deixar vocês adivinharem.

               — Josh por favor, você pode afastar o seu rosto dos meus seios?– Pergunto dando um peteleco em sua cabeça.

Josh se levanta saindo da cama elástica olhando a sua volta, mas .. está de dia. Olho para o lado e vejo Noah dormindo e abraçando Sina, que também retribui. Um movimento estranho na floresta começa a surgir, deixando Josh na defensiva. Logo um homem com uma roupa de soldado sai da mata e aparece em nossa frente.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora