Bônus HS

69 5 0
                                    


S/n

Pego minha bolsa, saio de casa e tranco a porta. Agora eu estou indo para o programa Hs, eu nunca tinha ido em um programa antes, e nunca pensei em ir em um, fui convidada depois do enterro de Nour, o que eu achei muito estranho, o enterro de Nour, foi o meu último contato com todas aquelas pessoas que eu não quero lembrar mais. Essa semana foi um pouco corrida, tive que ir na casa de Josh enquanto ele estava trabalhando para eu pegar alguns exames e entregar para o seu médico particular, não foi nada fácil, foi estranho ir a casa de Josh, não porque é a casa dele e ele não estava, mas não me senti sozinha, me senti observada o que é muito diferente.

Saio de casa, e tranco a porta, vou até o elevador, e aperto no segundo botão, para eu sair na recepção,  o elevador desce até a recepção, e eu saio do prédio, paro na calçada, chamo por um táxi no celular, logo consigo ver o mesmo chegar. Entro no carro e fecho a porta, me sento no banco do táxi olhando para o meu lindo vestido cinza de grife, que custou alguns rins. Digo o meu destino para o táxi e ele da partida no carro, coloco minha cabeça na janela, enquanto fico pensando em algumas coisas tristes, por mais que eu não queira, elas vem e invadem os meus pensamentos.

"Achou mesmo que eu Joshua Beauchamp estava desposto a fazer algo por você ou até mesmo te amar. Eu lamento S/n mas você está presa dentro da sua própria bolha"

Eu não sei o do por quê estou tão frustrada com isso, agora a única relação que temos é profissional, não tenho que ficar guardando essas mágoas em mim, talvez essa noite me ajude a esquecer isso tudo. O táxi me deixa na porta de um grande estabelecimento que acredito que seja aqui que acontece o programa Hs. Exite dois seguranças na porta mas antes que eu fale algo, ele me deixam entrar.

Uma mulher baixa vem até mim, e me guia para onde vou colocar o microfone, e retocar a maquiagem, vou até uma sala, e enquanto uma mulher arruma meu cabelo, um homem arrumando o microfone na minha roupa e uma outra mulher fazendo minha maquiagem. Finalmente tudo aquilo termina, digo "obrigada" e saio da sala, um outro homem checa o microfone, e logo estou entrando no palco com.... Não

Não pode ser, aja naturalmente S/n, vou até o grande sofá, ouvindo as pessoas gritarem ao nos verem, me sento no sofá ao lado da mesa onde fica a apresentadora e entrevistadora do programa, e ao lado de... Josh.

                       — Guten Morgen, Guten Tag, Gute Nacht Welt– A apresentadora conhecida como BM diz e a plateia se agita, quer dizer... As plateias, tem outra virtual também— Hoje nós estamos com o grupo mais impactante do mundo todo, eu fiz questão de que não faltasse ninguém!– Fez mesmos, porquê até a Diarra tá aqui.  — Hoje eu e a produção decidimos fazer um tema diferente, temos algumas perguntas que fãs fizeram para vocês, e vocês vão ter que responder!

Senhor amado

°°°°^°°°°°°°°°°°^°°°°°°°°°°°^°°°°°°°°°°°

Hallo Sonnenscheins
Como estão?
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo.

No próximo capítulo sua pergunta pode aparecer. Me mande sua pergunta no Direct:

Wattpad: Hina_Sonneschein
Instagram: hina_sonneschein
PiscArt: hina_sonneschein

Garanto que sua pergunta estará no próximo capítulo!

Um beijo! Boa noite para você!

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora