33 - Eclipse E os oito aventureiros

73 8 0
                                    

Esse capítulo tem como conteúdo: Violência, e sangue. Muito sangue. Pois bem....

VOCÊ FOI AVISADO(A)

|S/n
8:07

       — S/n precisamos de você!– Olho para trás e vejo Nour, e atrás dela está Shivani— Nós precisamos resgatar a Hina e o Jaden.– olho para Josh, e o mesmo vem até nós quando escuta o nome Jaden.

             — Eu tenho que ir junto!– Josh diz, parando ao meu lado— Ele é meu irmão– Josh diz nos olhando. Nour suspira.

               — Então vem Josh..

               — E eu!?– Noah pergunta injustiçado— Você vai me abandonar mesmo Josh? Eu pensava que você me amasse!– Noah diz triste.

               — Mas Noah! O Jaden é meu irmão!– Josh diz como se fosse óbvio.

                — Eu também sou seu irmão Josh!– Noah diz indignado, com seus olhos quase marejados.

                 — Nós não temos tempo pra conversa boba! A Melanie também precisa de ajuda!– Nour diz impaciente.

                   — Eu posso ir também?– Noah pergunta como se fosse um cachorro abandonado.

         
                    — Noah?– Sina chama ele— Pra onde você vai?– Sina pergunta preocupada

 
                    — Posso levar a Sina?– Noah implora

                    — Tá!– Nour diz.

Saímos pela porta deixando o resto do pessoal lá, entro no banco de trás da caminhonete com Josh, Sina e Noah, Nour liga a caminhonete que logo começa a andar.

|Narradora narra a narração do narrador.

A caminhonete está andando pela estrada, enquanto dentro de si, há  seis jovens, a mulher S/n, o homem Joshua, a garota Shivani, a mulher Nour, a garota Sina e o menino Noah.

                — Pra quê nós vamos buscar o Jaden?–  O menino Noah pergunta para a mulher Nour, e Joshua o olha indignado.

                 — Por que ele é meu irmão Noah?– Joshua diz indignado.

                   — Na verdade, não muito por isso.– Shivani diz receosa com a resposta do canadense.

                     — Jaden tem o poder de acabar com esses monstros– Nour diz. E Josh permanece intacta com o seu comentário.

                      — Mas.... Como?– Josh pergunta, com o objetivo de entender sobre seu irmão.

                        — Pesquisamos mais sobre seu irmão e descobrimos que quando o mesmo era menor, ele.. engoliu uma pedra. Mas não era qualquer pedra.– Nour diz olhando para a estrada.

                       — O que essa pedra tinha?– Agora, foi a vez de Sina perguntar.

                          — Ela continha uma radiação muito forte, capaz de matar seres de outros mundos– Nour diz, mas Joshua não parece acreditar.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora