Brigas

325 33 7
                                    

Leiam as notas finais, obrigada e boa leitura 🤗 ❤️

Noah

12:01

Estamos todos a caminho de casa, agora eu fico pensando: O que será que a Joalin fez com o plano dela? Acho que não deu certo, conserteza ela vai construir outro plano. Como sempre, Joshua Kyle Beuchamp está no comando do carro, enquanto eu vou atrás, o carro é muito apertado, e é por isso que Sina está sentada em meu colo, enquanto Krystian está no colo da Joalin e Diarra está tomando o espaço só para ela, e S/n está com Josh na frente

...
18:45

Estamos na porta de casa, quando S/n abre, dá a visão uma cena estranha, Sabina está gritando e chorando que nem uma doida, Lamar está sentado no chão parece que tá perturbado, Nour está andando de um lado para o outro como se a casa fosse esteira, Savannah tá bebendo água desesperadamente daqui a pouco se engasga e não sabe porque, Sofya está chorando conserteza tem alguma coisa errada porque eu nunca vi essa menina chorar, Bailey está andando pela casa como se quisesse achar alguma coisa mais com essa burrice toda não acha porque é troxa, Hina tá com a mão no coração e Shivani tá tentando acalmar a coitada que tá tendo um treco. Enquanto nós tentamos entender o que tá acontecendo.


S/n

Tudo está tão estranho, me sento ao lado do Lamar e o mesmo me olha com uma cara horrível, o que eu fiz dessa vez?.

- Lamar?- Digo e o mesmo se levanta, me levanto junto para tentar conversar com ele- Lamar o que aconteceu?- Pergunto para o mesmo que está indo a cozinha, assim que eu pergunto, o mesmo se vira para mim, consigo ver tristeza e ódio em seu olhar.

- Onde está Heyoon?.


- Eu não se..- Quando ia terminar de falar, Lamar me interrompe.


- MAIS É CLARO QUE VOCÊ NÃO SABE!- Ele grita, consigo ver o desespero em suas expressões- Você não se importa com ninguém além de você mesma! Se você se preocupasse com a gente, você não teria nos metido nessa furada!- Lamar diz, sinto 400.0000.0000.00000 de tijolos caindo sobre mim.


- S/n- Sina diz vindo em minha direção- Como você pode...- Ela diz, vejo as lágrimas dela caírem.


- Eu esperava mais de você S/n- Noah diz, quando Noah diz isso eu me sinto mais culpada ainda.

- Você sabe o quão importante ela era para mim- Josh diz- Se você me amasse mesmo.... Teria protegido os meus amigos- Josh diz e vai embora.

- Eu pensava que você era uma pessoa melhor S/n- Diarra diz- Mais eu estava enganada- Diarra diz e vai embora

- Achava que éramos amigas S/n- Sofya diz, e Shivani, Hina e Sofya vão embora

...

Depois de alguns minutos quase todos vão embora, menos Lamar

- Tá vendo S/n, você não merece nada, você não ser nem para ser merda, acho que você deveria se matar logo, facilitaria as coisas pra humanidade.- Ele diz com um sorriso no rosto. Escuto a porta bater e concluo que Lamar já foi embora, me sento no sofá e desabo.


Sina

Depois de tudo que aconteceu, me sinto decepcionada por confiar em pessoas que não valem nem o que comem. Chego na casa reserva de Noah, é bem bonito aqui, Noah se senta no sofá, colocando as mãos no rosto para esconder o rosto, vejo as lágrimas do mesmo escorrer sobre a separação dos dedos. Me sento ao lado do mesmo e o abraço.

- Eu já estou cansado de confiar em pessoas que não valem  apena- Noah diz ao soluços- Primeiro foi o Rodrigo que matou minha mãe, depois foi minha mãe que mentiu pra mim, agora isso- Ele diz, eu me sinto tão mal por ele, ter uma família tão perturbada não é fácil- Eu já estou cansado Sina- Noah diz aos prantos


- Noah, você sabe que pode confiar em mim- digo e o abraço o mais forte que consigo- Não sabe?- Digo e logo consigo sentir o corpo quente no mesmo se colar no meu, sua língua preenche toda minha boca, o deito no sofá em que estamos, e me sento em seu colo, levanto a blusa em que ele está vestido, e dou beijos molhados por todo o seu abdômen, até que um amigo de Noah abre a porta e nos vê, sinto minhas bochechas queimarem.

- Bate na porta animal- Noah diz para o seu amigo que logo sai do quarto...

...

Eu e Noah estamos em seu quarto, assistindo um filme e comendo pipoca, me vejo pensando em Heyoon


"Será que ela está bem?"


"Onde será que ela está?"


"Com quem ela está?"



"Será que ela está sentindo nossa falta?"



"Como ela está?"



"Será que ela está se sentindo bem? Ou está se sentindo mal?"


- Sina- Noah me chama me tirando do transe- Você está bem?- ele pergunta aparentemente preocupado


- Estou- Digo simples, direciono meus olhos para a televisão


Essa vai ser nossa noite....

___________________________________

Muito obrigada por ter lido até aqui espero que tenham gostado.

Bom... Ontem não consegui postar novos Eps pq primeiramente ontem foi aniversário da minha mãe!

E segundo: Ontem de noite, eu, minha irmã e meus amigos tínhamos saído para ver "o lago dos patos, Sem patos" Mais não conseguimos ver direito, não sei na sua cidade mais aqui em São Paulo teve uma chuva DA QUELAS! Se vocês quiserem que eu conte a história, deixa nos comentários.

E gente POR FAVOR! SE EXPRESSEM, Eu quero muito que vocês comentem por favor! Eu não sei se vocês estão gostando, e esses dias, ando muito desanimada! Eu queria muito que isso desse certo.

Te AMOOOOOOO!


Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora