A Melhor forma de se encontrar

322 37 16
                                    



Josh

Aconteceu uma briga entre a Kaila e a S/N a qual eu não entendi direito, seguimos nosso caminho. A estrada está tranquila, acho que não há nada que eu tenha que me preocupar.... Eu estáva errado


- Sério, tem gente que não se toca mesmo, a pessoa não quer ela, e ela fica insistindo- Kaila diz, me sinto um pouco desconfortável, acho que todos se sentiram desconfortáveis.

S/N suspira pra conter a raiva, e continuo dirigindo, bom, agora parece que acabou....


- Tem gente que não dá pra conviver perto né S/N- Kaila diz se olhando no espelho do carro


- Kaila- Joalin diz- Se você está tão incomodada, por que não vai embora?- Joalin pergunta e Kaila se vira para trás


- Quem tem que sair não sou eu, é ela- Ela diz apontando o batom para S/N


- Quem tá incomodada não ela, e você- Diarra diz, e S/N continua apenas olhando a Janela


Todos começam a discutir, não sei se vocês sabem malais, eu não consigo dirigir sob pressão, é horrível. Kaila tenta ir para o banco de trás, para bater em Diarra, eu até já sei quem vai vencer essa briga, S/N continua no mesmo lugar, ela parece estar triste, será que eu fiz algo de errado?. Krystian está "tentando" manter a calma, Sina está tentando ajudar a Diarra, batendo na Kaila, Joalin fica mexendo no celular, as vezes ela fala algo para afrontar a Kaila. Eu estou nervoso, por não conseguir me concentra, sinto que não vou aguentar nem mais um minuto nesse lugar.

Piso fortemente acelerador, e quando vejo, já estamos em um acidente. Tudo começa a girar, sinto muitos impactantes em várias direção do meu corpo. Tudo se apaga.....

...

Abro os olhos, me vejo em um lugar totalmente escuro

- Oi?- Digo para chamar a atenção de alguém, minha voz faz eco.


- Josh?- Ouço uma voz familiar, é a voz do Noah


- Noah? É você?- Pergunto, minha voz ecoa por todo lado



- Josh- Noah diz com uma voz forte- Você magoou minha irmã, você está fazendo ela sofrer!- Noah diz, sinto mesmo se aproximar de mim


- O que eu fiz Noah? O que eu fiz?- Pergunto desesperado, o que eu menos quero e ver S/N magoada.


- VOCÊ A MATOU!



Acordo assustado, sinto minha cabeça bater em algo, olho pra os lados, me vejo ainda dentro do carro, me viro para trás, e vejo S/N caída no banco de trás, meu coração dói quando vejo ela em algum estado parecido como esse, saio do carro, e abro a porta de trás, pego S/N em meus braços, toco em seu pescoço, ela ainda está respirando, um alívio percorre pelo meu corpo.



- S/N- Digo ao pé do seu ouvido- S/N- Digo mais sem nenhum sinal, então decidi beija-la...



S/N

Acordo em um lugar claro, eu estou sentada em uma cadeira, tem uma mesa na minha frente e Kaila está atrás dela.

- Tó- ela diz me entregando um convite branco- Eu e Josh vamos nos casar- Ela diz animada- Estou convidado você- Ela diz e logo sai por uma porta branca, sinto algumas lágrimas caírem. Até que sinto algo pressionando meus lábios...

Abro os meus olhos e vejo Josh, ele se levanta, e estende a mão para eu levantar, pego a mesma e ele me puxa com força, olho para traz de mim e vejo dois carros partidos e caídos no chão.

- Josh quem está nesse carro?- Pergunto apontando para um carro luxuoso que parece o do meu irmão, e depois me viro para o Josh que me olha fixamente.


- Eu não sei- ele diz sério- Você está bem?- Josh pergunta passando a mão por meus cabelos


- Acho que Sim- Digo, e ficamos nos olhando por alguns segundos, como pode existir tanta beleza em um só homem? Até que Sina nos interrompe tossindo, essa não foi a intensenção dela, coitada, fomos ajudar a mesma que sai do carro,  quando a ajudamos, Sina vai direto para o outro carro, ela senta na frente do mesmo e diz


- O Noah está aqui dentro- Ela diz manhosa como se fosse uma criança querendo um doce, Josh vai até o carro de Noah e o tira de lá, vou até Noah que está deitado e desacordado, Sina coloca a cabeça de Noah em seu colo, ela parece estar aflita, ela o chama algumas vezes. Depois de alguns minutos ele abre os olhos.

_Não sei se eu já contei isso para vocês, mais o Noah é estranho, ele beija as pessoas na boca, ele sempre foi assim, ele beijava nossa tia todo o dia, eu acho estranho mais nunca falei nada_

- Noah- Sina diz aliviada quando Noah abre os olhos, os dois levantam e se beijam, eu já esperava por isso, ele foi até Josh e o...... Beijou sim Noah também beija o Josh.


- Noah o que a gente conversou?- Josh pergunta sem graça


- Não importa, essa é a minha forma de demostrar o meu amor por você- Josh faz  uma cara estranha, enquanto eu e Sina nos seguramos para não rir.



Noah vem até mim e aí não- Oi Noah- Digo dando um abraço no mesmo pra tentar fugir da sua boca, mais não funcionou, sinto os seus lábios sendo pressionados contra os meus, e depois os afasto, e logo sinto seus braços rodarem a minha sintura.


- Eu senti sua falta- Ele diz e uma vontade imensa de chorar toma conta de mim.


- Queria voltar a minha vida normal- Sina diz e todos nós concordamos.


- Gente- Joalin diz olhando para nós sem acreditar que estáva vendo Noah.


- Joalin!- Noah diz correndo para cima da mesma, e sim ele vai beijar ela .....

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora