Aviso:Bom dia
Boa tarde
E boa noite!Muito obrigada por todos vocês me acompanharem até aqui! Muito obrigada por me ajudarem. Já disse isso algumas vezes, mas vou falar de novo... Como vocês sabem a fanfic está acabando faltam poucos capítulos, poucos mesmo para acabar.
E provavelmente não irá ter continuação, me desculpe todos os erros ou pronunciamentos errados.
Não vou continuar com a fanfic. Pois sinto que não está fluindo, sempre sinto meu esforço ir para o ralo... Então esse será o pré penúltimo episódio.
Eu espero que gostem. Não vou pedir estrelas, nem comentários. Só quero que vocês gostem.S/n
— Primeiramente eu quero saber o do porquê você está me ajudando já que você, não gosta de mim?– Digo, se ele já fingiu que me ama, pode fingir que está me ajudando.
— É só questão de... Ética– Josh diz tirando uma arma da barra de sua calça, ele está saindo do quarto, e eu estou logo atrás, porquê se alguém morrer, ele tem que ser o primeiro.... O que foi?
— Dá pra para de me empurrar– Josh diz olhando para mim, apontando sua arma para o nada.
— Você é muito lerdo! O lance é sair correndo. Quanto mais rápido a gente for, melhor!– Digo olhando de um lado para o outro, para ver se o bicho não está aos arredores.
—Agora fecha os olhos e fala a última frase que você disse– Josh diz saindo do quarto por completo, faço o que ele pede e... Eu sei que você fez isso também, e pensou coisas erradas.
— Ficou bem estranho, mas a conversa não é essa! Por onde vamos sair, quando vamos sair? Você sabe para onde estamos indo? Todas essas perguntas são importantes... Sabia?
— Cala a boca– Josh diz me deixando revoltada.
— Eu só vou ficar quieta por quê eu ainda vou me vingar– Digo em um tom baixo, mas o suficiente para ele ouvir. Josh faz um "Hm" tentando me subestimar... E o miserável conseguiu.
Josh anda cautelosamente pelo corredor, com a intenção de pronunciar silêncio. Ele abre a porta que está no começo do corredor metálico. Entramos no refeitório onde estávamos segundos atrás, as pessoas estão todas mortas, a sangue para todo o lado, nas paredes, até no teto, uma sensação ruim começa a transbordar pelo local. Josh ainda está com a arma apontada para qualquer coisa, até que um choro de bebê engole todo o silêncio. Josh aponta a arma na direção ao som, percebo que se o mesmo encontrar o bebê ele vai mata-lo, paro em sua frente tentando o fazer abaixar a arma sem encostar na mesma, vou em direção ao som, e vejo Joalin tentando acalmar o seu bebê.
— Shii! Shiii!– Joalin diz balançando o bebê delicadamente, e vagarosamente na esperança de acalma-lo.
Me coloco em sua frente, e a levanto.
— Joalin, precisamos ir embora– Digo e Joalin me segue com o seu bebê no colo.
Josh revira os olhos e continua indo até a porta, e nós os seguimos, o bebê de Joalin ainda está chorando, olho para trás e vejo Krystian tomar o bebê de Joalin, e coloca-lo em seus braços, o balançando de vagar, o bebê para de chorar rapidamente.
— Quem fez o milagre nessa cria?– Josh pergunta olhando para trás.
Krystian sorri carismático e Joalin revira os olhos com raiva.— Não é só por que a vähän onnea parou de chorar com você que significa que ela te ame. Eu vou contar pra ela que você é um péssimo pai!– Joalin diz olhando para Krystian, e o chinês faz cara de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...