Noah
Tipo. QUE???? Sofya falou que viu a Sina entrar dentro de casa ontem a noite, vocês acreditam nisso? Porque eu não. Sofya está muito estranha ultimamente, ela está escondendo algo que eu quero eu preciso saber!
Estamos todos conversando agora des da hora em que o Josh foi embora. Provavelmente vou ficar sozinho está noite, pois Josh não vai estar. ENTÃÃÃÃÃÃÃÃO Vou seguir Sofya, ela sempre sai de noite, o que é muito estranho. Quem sai meia noite e volta 5h da manhã, e provavelmente ela não está indo em um baile.
- Gente eu preciso ir para casa agora, mais tarde nos falamos.- Sofya diz se levantando e todos se despedem da mesma. UMA OPORTUNIDADE PERFEITA! (Voz maligna).
(Noah isso vai dar merda!)
-"Cala a boca autora"- Digo para a mesma que invade meus pensamentos.
- Gente eu também preciso ir. Tchau!- Digo saindo rapidinho pra ninguém me perguntar nada.
Sofya entra dentro do carro, espero uns segundos e entro no carro da mesma sem fazer muito barulho.
(Noah isso não é uma boa!)
-"Cala a boca!"- Penso rude.
Fico deitado no chão do banco de trás, ela dá um suspiro aterrorizante, consigo olhar para seus olhos através do espelho que mostra o banco de trás, vejo seus olhos vazios fundos e fixos em mim, o que me trás calafrios em todas as partes abertas do meu corpo.
O carro começa andar, e uma vontade de espirrar surge do nada, tampo meu nariz pra impedir o espirro de sair, e funciona, dou um suspiro silencioso e fundo.
(Vai dar merda!)
-" Eu não preciso de ninguém 'pra' fazer merda comigo!"-
Pego a referência!?
Dou um gole na saliva, já faz alguns minutos que o carro está andando, e minha sede só aumenta, nunca pensei que ficar deitado era tão difícil assim. O carro para e um silêncio imediato percorre pelo carro.
- Você não verá mais Sina Deinert se Jenny e Kaila estiverem presentes em sua vida!- Diz rude- Se menciona-las ou pensar nelas, terá uma doença terminal- Sofya diz rude mente quando para o carro.
Fico indignada com o que ela falou, eu não posso deixar Kaila e principalmente Jenny!- O que está falando!?- Digo com raiva, força e mágoa.
- Estou te amaldiçoando bobinho- Sofya diz com a voz meiga.- Agora vá para sua casa- Ela diz abrindo as portas do carro, saio do mesmo e me vejo na porta da minha casa.
Entro na mesma dando um suspiro intenso, me sento no sofá, meu celular começa tocar freneticamente, pego o mesmo e vejo 'Joshzinho', atendo o mesmo um pouco paciente.
- alô- Digo sem muito ânimo para Josh através do telefone.
- Noah pega suas coisas e me espera aí- Josh diz com pressa, e logo desliga a chamada.
O que esse menino tá aprontando dessa vez? Pego uma mala grande em cima do guarda-roupa, abro o mesmo com pressa e coloco todas as roupas lá, pego algumas comidas que eu AMO. Pego minha mala com tudo dentro e saio pra fora de casa, vejo Josh parar com seu carro adoidado, ele sai do carro afobado jogando minha mala no carro pela janela.
SÉRIO??
Josh me puxa me jogando no banco do passageiro, me sento no banco, Josh dá a volta no carro e senta no banco do volante.
- Então.... Onde vamo? - Pergunto tentando puxar assunto.
- Vamos para o Brasil- Diz com os olhos ainda na estrada- E vamos passar para pegar Kaila e Jenny. - Josh diz e um calafrios transbordar por meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...