Capítulo 10- BRASIL

212 22 14
                                    

Josh

Entro na casa de Krystian mais aparentemente ninguém está, as luzes estão apagadas e não tem nada ligado, saio da casa e ligo para Noah, vou precisar dele nessa longa viagem.

-Alô- Diz Noah através do telefone.

- Noah, pega suas coisas e me espera aí- Digo e já desligo, não quero ser interrogado, não agora.

Entro no carro e vou até a casa de Noah, depois de alguns segundos ele aparece com algumas malas, ele entra dentro do carro, no mesmo segundo começo a dirigir.

- Então... Pra onde vamos?- Noah pergunta com seus olhos fixos em mim.

- Vamos para o Brasil- Digo com os olhos na estrada. Enquanto Noah se acomoda no banco.

- Vamos fazer o que lá?- Pergunta ainda tentando se acomodar no banco, se mexendo pra lá e pra cá.

- Vamos procurar sua irmã- Digo ainda com os olhos fixos na estrada.

Narradora:

Nunca sabemos o que vai acontecer. As vezes deixamos a raiva ou o medo nos levar para onde quer que vá. Mais as coisas só funcionam com calma. Muitas pessoas tentam estar  certas quendo estão erradas, tentam falar quando estão mudos, ou fechar os olhos para o que realmente precisa ser enxergado. A vida não vira em torno de hipocrisias, mentiras, opiniões ou até mesmo pessoas, a vida é algo que está presente algo que está ligado.

Ligado.... O que essa palavra significa nos dias de hoje? Por mais que seja invisível para você ou para mim, tudo tem uma razão, tudo acontece de uma forma racional, por mais que você não acredite ou pessoas em sua volta não liguem......

Tudo está ligado.    

Você só precisa.........



Ver

- Já chegamos?- A brasileira de cabelos (cor do cabelo) pergunta para o homem que está sentado ao seu lado após acordar de um sono profundo.

- Já, se levanta e vá lavar o rosto- o homem de cabelos castanhos diz para a doce brasileira, que faz o que o homem canadense manda.

Rio de janeiro: Copacabana

-Aqui está tão quente- A indiana diz marrada a uma cadeira, em um barroco de telha.

- Me diz onde está a garota- O homem com poucos cabelos e uma roupa "formal" diz na frente da indiana amarrada.

- EU NÃO SEI AONDE TÁ ESSA MERDA DE GAROTA! E SE SOUBESSE NÃO CONTARIA!- A indiana conhecida como Shivani diz alterando a voz.

- Ou você me conta ou...- O homem conhecido como Carlos diz segurando uma mulher alemã dos cabelos platinados, e no pescoço da mesma há uma faca pontuda- .... Ela morre.- Carlos diz segurando a alemã enquanto a indiana se poem em choque.

- Eu não sei quem é essa tal de garota, por favor não machuca ela- Shivani diz em meio as lágrimas.

- Eu vou te dar apenas três segundos... 1...

- Por favor não!

- 2...

- Socorro!

- 3...

Assim que Carlos diz, um barulho estrondoso ecoa no local, uma fumaça que pode cegar muitas pessoas por sua intensidade.

Shivani Paliwal

Em meio aquela fumaça toda, sinto alguém me desamarrar das cordas que estavam prendendo e machucando meus braços.

- Vem- Uma mulher de roupa preta, cabelos castanhos escuros avermelhados diz puchando meu braço enquanto o barulho de tiro tem um som aldível.

Saímos daquele lugar, a mesma mulher me coloca em uma Van preta, vejo algumas mulheres alí também, uma delas me entrega um copo de café quente e eu digo um- 'Obrigada'- Enquanto a mesma se senta em seu lugar. Vejo Sina entrar com um cara que eu não conheço. Depois que Sina entra, a Van começa a andar enquanto as pessoas vão dialogando entre si.

- Olha aí, eu falei pra você não ir!- Diz uma mulher de cabelos marrom e olhos acinzentados, enquanto a mulher de cabelos castanhos escuros avermelhados com olhos caramelo coloca a mão onde foi atingida.


- Lana cala sua boca- A garota de cabelos castanhos escuros avermelhados diz olhando a mulher que provavelmente se chama Lana.


- Sary poderia ter acontecido algo pior!- Uma outra garota de olhos azuis e cabelos castanhos bem claros.

- Savannah não se mete- Sary diz olhando Savannah com indignação.


Sary Lana Já ouvi esses nomes em algum lugar e Savannah.....


- Savannah?- Digo me levantando e chamando a atenção da mesma. Savannah me olha surpresa e se levanta surpresa.

- Shivani?-


- Savannah!- Digo animada para ir abraça-la.


- Shivani!- Savannah diz me abraçando, sinto mais alguém nos abraçar, olho para a pessoa e vejo a imagem de Sina.


- Então vocês já se conhecem?- Um garoto diz nos olhando e tocando em seu queixo.


- Não, Elas estão atuando- Sary diz enquanto Lana está fazendo um curativo na mesma.


Chegamos a uma casa bem escondida e bem pequena não que isso importe, mais estou em um pov tenho que falar tudo o que vejo. Entramos na casa que tem muitas pessoas, inclusive Nour que veio nos cumprimentar.


-Eiii galera!- Um homem bem bonito e forte com um pouco de barba e olhos castanhos claros diz chamando a atenção de todo mundo.- Como nossas amigas novas estão sendo perseguidas, vamos viajar para SP.- Diz o homem bonitão cujo não sei o nome.

- Tá vendo esse cara- Nour diz apontando para o cara bonitão chamando atenção de Sina e a minha.- O nome dele é Jack- Nour diz enquanto o mesmo fala

- Ele é bonito- Digo olhando para o mesmo .


- Bonitão- Sina acrescenta

- Sary e Jack se gostam- Nour diz na lata.


- Humm eu já shippo.


- Eu também- digo sorrindo para as duas.

....

Não se esqueça:

Tudo está ligado.

___________________________________

Muito obrigada por ter lido até aqui espero que tenham gostado do capítulo!

Vocês viram o novo clipe do NOW UNITED? Vocês gostaram? Por que eu AMEI! Vou colocá-lo em EPS especiais




Te AMOOOOO!

وداعا

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora