~ Nour ~
- "Eu pedi isso pra ontem!"- Shivani diz no telefone.
- " É eu sei!...... Devemos mata-la!"- O que!? Com quem ela está falando e de quem ela está falando!?.
- "Deixe ela sem comer...... E traga o Jaden para cá!..... Não amanhã, É CLARO QUE É AGORA SEU JEGUE!- Shivani diz alterada. O que está acontecendo, por que Jaden vai vir para cá? Eu preciso ficar de olho em Shivani, ela está escondendo algo.
Eu ainda estou no armário, vejo a porta se fechar pelo vão do armário insinuando que ela já foi embora.
Ah! Eu ainda tenho que explicar o que está acontecendo né? Pufff vou deixar com a minha amiga Any:
* Any *
Vi todas as quelas coisas sendo destruídas por aquela onda gigante que está vindo em minha direção......
- Any corre!- Pedro diz e assim faço.
Ouço todos aqueles gritos me fazendo ficar mais desesperada, tento correr o mais rápido que posso mais não foi possível. Senti o impacto da onda me arremessar contra um portão, fazendo minha cabeça bater forte, senti aquela água com vidro, sujeira entrar dentro da minha boca e do meu nariz, rasgando minha garganta, sinto alguns móveis bater em mim, dou empuxo para cima mais a água está muito forte, consigo colocar minha cabeça para fora daquele aguaceiro todo, respirando o máximo que posso, sinto algo entalado e cortante na minha garganta, vejo o poste de luz cair com força dentro d'água levando também os seus fios.-"Eu não quero morrer desse jeito!"- pensei forte, vi uma mulher sentada em uma pedra enorme onde as ondas não a alcançam.... eu a-vi em algum lugar...... Hummmm..... Eu já vi ela aonde?...... Ela está com um de seus pés rasgado com sua carne amostra, e está com uma cara de dor, consigo me segurar na pedra, consigo escalar me retirando totalmente da água, quando faço isso vejo um brilho de queimar os olhos, sim é um raio que caiu perto do poste de luz, que perigo.
Com muito esforço, subo na rocha e vejo... Sina! Vejo um pedaço de pano bem distante dela, parece limpo, vou até Sina, pego o seu pé com cuidado e enrolo o pano ao redor do machucado. Ajudo a mesma a levantar.
- Muito obrigada Any- Sina diz ainda segurando a minha mão.
- É o mínimo que posso fazer... Vamos sair daqui Sina, eu prometo- Digo e a mesma me abraça forte.
Saímos do abraço, olho acima do ombro de Sina e vi mais uma onda vindo, olho para trás de mim e vejo um prédio grande e bem distante.
- O que foi Any?- Sina diz preocupada.
- Tem mais uma onda vindo!... Temos que chegar naquele prédio- Aponto para o prédio grande.
Em um piscar de olhos sinto a onda bater contra o meu corpo, tento nadar e bater meus braços mais é impossível!, Mais uma onda passa por cima de mim, abro meus olhos, e vejo a água avermelhada, sinto meus olhos quererem lacrimejar. Eu estou em um mar de sangue onde pessoas inocentes morreram! Tomo empuxo para cima, e me vejo em um lugar sujo, cheio de sacolas plásticas e garrafas descartáveis, mais é aqui que eu preciso está. Subo no meio desse lixo todo, que está debaixo de uma área aberta do prédio, vejo algumas portas, entro na do meio, que dá para um pátio enorme, vejo um auditório e algumas escadas, subo em uma delas que dá para três corredores grandes e enormes, entro no terceiro, vou abrindo as portas uma por uma para ver se não tem ninguém.
- Any!- Ouço alguém me chamar no fim do corredor.
- Estamos aqui- Vejo Sina na última sala acenando para mim.
Corro até a última sala, quando chego na mesma, vejo Sina,Nour, Shivani, Josh, Noah, Hina, Joalin, Sabina e S/n, mais nada do Pedro. Eu estou com medo de que algo ruim tenha acontecido com ele. Me sento na cadeira ao lado de S/n que está um pouco abalada, eu não sei o que aconteceu com ela, mais espero que ela fique bem. Nour está ao lado de Shivani, percebi que Shivani e Nour estão se estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Hayran Kurgu{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...