Capítulo 6- Sequestro

278 27 15
                                    

Ron
00:52

- Onde está a menina?- Pergunto para Rodrigo que está sentado no meu sofá.

- Está na Califórnia em Beverly Hills- Rodrigo fala mexendo nos canais da TV.

- Arrume suas coisas vamos para lá agora mesmo- Digo autoritáriamente, e Rodrigo se levanta.- Desliga a televisão né panaca!- Digo batendo na nuca do mesmo.

Josh
9:01

Acordo com S/n do lado esquerdo e Noah do lado direito, olho para dentro das cobertas e UFA! Estamos de roupas, percebo que S/n está com a cabeça sangrando mais decido não acorda-la, vou para o banheiro e tiro minhas roupas, uma pontada na minha cabeça, coloco a mão em cima da mesma com objetivo de conter a dor.

Autora: Eu tive um dejavûl ou dejavi sei lá o nome disso.

Me olho no espelho e penso-"eu estou horrível"- Entro no box, deixando a água escorrer por meus ombros nus, me vejo pensando em Heyoon-"como ela deve estar agora?"- Penso preocupado, ela é uma pessoa tão querida para mim, eu sei que ela é a minha ex, mais nunca em momento algum vou deixar de pensar nela. Eu a amo ainda. Talvez seja incoveniente pensar isso, pois Heyoon está namorando com Lamar apesar dele ter a traído, mais se ela estiver feliz, por mim tudo bem. E Any. Minha Any, ela foi a melhor namorada que já tive, eu também ainda a amo, ela é uma mulher incrível, sempre me ajudou e me apoiou em tudo, mais eu a traí com Taylor, foi a pior decisão que já tomei. Any é a mulher mais incrível que já conheci, eu vou repetir isso até eu morrer

*Não vai não amor*

Saio do banho e vejo que demorei 7 F*CK MINUTOS pra sair do banho. Qual é o meu problema?

*Eu que te pergunto meu filho*

Pego minha mochila que por algum acaso tá aqui, antes de voltar para o banheiro olho para cama que agora está apenas Noah nela, volto para o banheiro e coloco uma regata branca e uma calça de moletom preta.

*Shawn Mendes entrou no chat*

Coloco um All star e saio do banheiro, desço as escadas e vejo Joalin comendo uma torrada e Lamar  lendo Jornal, porque Lamar tá lendo jornal? Ele nunca lê jorna.... Lamar e Joalin brigaram, Joalin tá com cara de que vai matar alguém enquanto Lamar está disfarçando que está tudo normal lendo jornal mais todo mundo vai sacar por que ele nunca lê jornaaal! HRAAAAM Meu fôlego foi embora.

- BOM DIAAAA! O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA, ACORDA O PINTINHO E A GALINHA..Não... Não é o pintinho e a galinha, é o bezerro e a vaquinha... E depois éééé....- Sabina escandalosa como sempre, mais hoje aconteceu um milagre! Ela esqueceu o resto da música.

- Bom dia- Hina diz esfregando os olhos com cara de "santa" e logo Shivani e Bailey vem atrás. Me sento na mesa ao lado de Joalin, pego uma xícara e coloco café e açúcar apenas, Krystian chega com cara de cu horrível, eu sabia que daqui a poucos minutos e estará gritando com todo mundo e quebrando tudo, pego a banda do pão, mais Sabina começa falar tirando minha concentração.

- Eu ODEIOOOOO! Miolo de pão- Sabina fala e todos nós olhamos para ela com um olhar de indignação.

- Qual é o problema dessa garota?- Joalin pergunta se virando para mim, eu faço um "Sei lá" com gestos.

- AÍ GAROTA PARA DE SER FRESCURENTA! COME ESSE MIOLO AGORA! SENÃO VOU ACABAR COM SUA RAÇA!- Krystian grita com Sabina e a mesma enfia o miolo de pão na boca. Eu e Joalin começamos a rir baixinho pra Krystian não brigar com a gente.

- Vocês viram a Sina?- Noah pergunta aterrorizado, nós nos entre olhamos, e todos respondem que não. Noah vai para os fundos da casa e some. Termino de tomar café e olho para o meu braço, e vejo a cicatriz....... S/n foi pra onde?.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora