Aviso:Hallo Sonnenscheins! Eu espero que vocês estejam bem. Vou ter que postar o último bônus de Segredos Ocultos 1 por quê o dois vai ser lançado dia 22/07 Daqui a dois dias, eu espero que vocês gostem do último capítulo, e espero que se divirtam tanto quanto eu. Obrigada! Bjs
Narradora:
Agora todos estão em um grande palco roxo, a plateia é cheia, pessoas de vários países diferentes, do sul até o Norte, do Leste até o Oeste, assistindo a um só programa.
— Mas antes de irmos para as perguntas, vamos fazer uma análise de alguns episódios na vida desses dezoito adolescente.– A apresentadora conhecida como BM diz para a plateia, que aplaude sem parar— Vamos começar com alguns comentários: na seguinte frase;
"Eu estou abismado, você é uma pessoa incrível"
De Josh Beauchamp para S/n recebemos muitos comentários como:
— Qual é a sua resposta para esses comentários Beauchamp?– A apresentadora pergunta para Beauchamp, que fica sem palavras para responder.
S/n
Sinto minhas bochechas arderem pela frase de Josh, apesar dela não ter sido verdadeira.
— É... É que... As vezes, eu fico um pouco emocionado quando estou atuando, então... Eu fiquei um pouco emocionado nessa parte.– Josh diz coçando a nuca, como se estivesse nervoso.
—Uhum, atuando– Joalin diz debochando do irmão, fazendo toda a plateia rir.
Josh olha para Joalin por alguns instantes, como se quisesse chamar a atenção dela.
— Mas agora vamos para o nosso famoso quadro Truth or Nightmare, se você falar a verdade você ganha cinco pontos a cada verdade que você diz, e se você mentir.... Terá que fazer desafios!– A apresentadora diz com um olhar medonho, mas logo olha para mim— Vamos começar com a primeira pergunta.– Ela diz ainda olhando para mim— S/n... Você gosta do Josh?– BM pergunta, me deixando aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfic{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...