Capítulo 19- Krysnoah

162 13 20
                                    

Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, bebidas alcoólicas e violência. Fiquem atentos nos flashbacks. 😉

|Joalin
Capítulo 16

Estou deitada na cama e meu celular toca, vejo a foto de Sabina na tela, mas a foto está diferente, aperto no botão verde.

— Oi Saby, tudo bem?– Pergunto sorrindo, pois faz mais de duas semanas que não nos vemos. A ligação está meio estranha.

— Tu....be.... Sim– A ligação definitivamente está ruim– A..  ligação está um pouco ruim– Mas a internet da Sabina sempre foi uma das melhores, sempre íamos lá para fazer ligações.

— Tudo bem, porque me ligou essa hora? Você já deveria estar dormindo. Né?– Pergunto, pois Sabina sempre teve uma tara por dormir e acordar cedo.

— Resolvi mudar hoje kkkk– Sabina está muito estranha, seus cabelos estão escuros e sua pele mais branca, seus olhos mais azuis, pois antes eles eram verdes.— Eu vim falar sobre a S/n, eu estou triste com ela– "Sabina" diz, como assim, triste? Elas nunca brigaram, nunca magoaram uma a outra. Isso está muito estranho.

— O que aconteceu?– Pergunto preocupada, pois isso não é normal.

— Ela roubou o Josh de mim, ela sabia que eu gostava dele, e roubou ele de mim, ele é MEU! E vou fazer de tudo para reconquista-lo!– "Sabina" diz brava, Sabina nuca foi assim.

Essa não é a Sabina.

Flashback off:
11:57

Estamos indo para o hotel agora, para pegarmos nossas coisas, pego minha bolsa, e coloco minhas poucas roupas dentro da mesma, quando abaixo 'pra' pegar minha Havaianas, sinto uma dor na barriga, como se algo quisesse sair de dentro dela, respiro fundo, e pego meu chinelo, e coloco dentro da bolsa.

Saio do quarto e vejo Krystian parado na porta, o mesmo pega minha bolsa e coloca embaixo do braço, me fazendo levar apenas a Havaianas, Noah, Nour eu e Krystian paramos na recepção, Krystian paga os dias em que dormimos aqui (só um dia no caso) e vamos embora, Krystian coloca minha bolsa no porta malas, me sento no banco da frente, e antes do mesmo  começar a dirigir, tiro as rasteirinhas dos meus pés que estão me matando, e coloco meus novos chinelos.

"Os chinelos do Brasil são tão confortáveis"

Penso, Krystian começa a dirigir, está um silêncio no carro mas POC começa a falar:

— Eu comprei uma casa uma casa para nós aqui perto, é bem grande e tem dois andares e um quintal com piscina.– Krystian diz ainda com os olhos na estrada.

— Krystian de onde você arranja tanto dinheiro? Você tem uma árvore de dinheiro que nuca morre?– Noah pergunta fazendo todos nós rirmos de sua pergunta idiota.

— Não Noah, isso se chama;

  
Trabalho duro✨

Chegamos!

E como Krystian disse, a casa é linda e bem grande por fora, entramos, vejo uma cozinha 'americana' do jeito que eu gosto, uma escada com carpete, uma televisão enorme grudada na linda parede branca, e um sofá extenso que pode ser puxado formando um apoio para os pés e pernas, me jogo no sofá maravilhoso, e Krystian coloca minha bolsa ao lado do meu corpo.

Me levanto e vou diretamente pra cozinha, pois eu nem tomei café hoje, pego as panquecas já feitas por um ser maravilhoso chamado Krystian, eu já falei Krystian mais de cinco vezes em só um capítulo, meu Deus. Coloco o prato na bancada e começo a comer, Noah passa atrás de mim e abre a geladeira revelando uma porta para o paraíso.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora