"Então ligue esse som
Deixe a música te levar por inteiro Não a nada melhor no mundo que você encontra"
"Turn it Up"|S/n (Esther Therda Brooke Lee)
— Ei– Digo me levantando da cadeira e correndo até Sabina, eu não tenho nenhum tipo de defesa, olho para o lado e vejo um garoto comendo um sanduíche de atum com molho picante, eca, pego da mão dele, abro o sanduíche e jogo na cara de Ron que está com o rostno vermelho por causa do molho. Ron joga Sabina no chão e entra na porta do zelador, vou até Sabina e ajudo-a a levantar.
— Obrigada Esther– Sabina diz sorrindo— Se não fosse por você eu já estaria morta, sem respirar, não iria ter filhos nem netos, mas você me salvou!– Sabina diz colocando as costas da mão na testa.
— Não foi nada ããã– Digo confusa, pois conserteza Sabina tem um disfarce, só não sei qual é.
— Me chame de......– Drama— ...... Joanita– Sabina diz fechando o pulso enquanto o arrasta para baixo.
— Tudo bem, Joanita.– Digo sorrindo para a mexicana.
...
Haus
14:50— Até que em fim casa– Sabina diz se jogando no sofá.
— Como foi a aula?– Pepe desce as escadas senta no sofá ao lado de sua namorada.
— Foi bem legal– Shivani diz sorrindo— Eu fiz uma amiga nova que se chama Takay, ela é muito fofa, e é estranhamente parecida com Hina– Shivani diz e Krystian vai para a cozinha.
"Krystian, Krystian, eu estou de olho" penso, vou até a cozinha também para lavar as mãos pois estou com fome.
— Krystian, hoje eu vi o Ron na escola, você acha que ele tem a ver com essa coisa toda de governo?– Pergunto com a voz baixa mas Krystian ainda consegue escutar.
— Provavelmente..... Calma aí, você viu ele na escola. Onde ele entrou?– Krystian pergunta prestes a dar um chequi–mate.
— Ele entrou na sala do zelador– Digo pegando algumas uvas na geladeira.
— Temos que entrar na sala do zelador!– Krystian diz sorrindo.
— Para descobrir o que ele anda tramando!– Digo sorrindo mas o sorriso de Krystian se desfaz quando digo.
— Quase isso, conserteza alí tem algum tipo de passagem para a empresa alemã inimiga– Faço um 'O' quando Krystian diz e logo uma pessoa entra na cozinha, Krystian e eu terminamos de falar para não levantar nenhum tipo de suspeita.
— Podem continuar falando, um dia aquela sua amiguinha vai descobrir que você anda lanhando o boy dela– Victória diz com uma maçã na mão, Krystian vai falar mas o paro.
— E se for isso? O que você tem a ver?– Digo para a italiana que faz uma cara mais feia do que antes.
— Você não vai querer perder sua amiguinha– Ela diz colocando a maçã na mesa me peitando.— Você é uma medrosa e sei que não gosta de Beauctória, mas fique sabendo queridinha que o Josh é meu e você não vai tirar ele de mim– Victória diz chegando me olhando com olhar de rapariga.— E além de ser uma covarde e iludida, tem péssimo gosto– Victória diz olhando para Krystian.
— Sim Victória, eu sou covarde, iludida, tenho péssimo gosto, sou tudo de ruim, mas pelo menos EU admito isso. E também existe o ditado que eu acabei de inventar:
"Continue cuidando da vida dos outros e vai acabar perdendo a sua"
Digo a fuzilando, logo Joalin chega e fica nos encarando esperando algo acontecer, Victória solta o ar pelo nariz e vai embora, Joalin olha para mim e começa a rir descontroladamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...