Capítulo 16- Agradeçimento

162 19 1
                                    

Esse capítulo tem conteúdo: Sexo, palavras de baixo calão, bebidas alcoólicas, violência.

Sina

Eu estou tão destruída, por fora e principalmente por dentro, tudo o que Jenny disse, tudo o que Noah disse, isso não faz sentido algum, talvez minha mãe tenha razão, talvez, eu não devesse ter Noah por perto.

—"Talvez eu deva voltar para a Alemanha"– Penso comigo enquanto pego uma concha de água com a mão.

Escuto um barulho enorme, olho para o dono do barulho e vejo algo que me assusta, as ondas estão vindo mais rápido, e em minha direção, corro para o primeiro corredor que vejo. Entro na última sala que parece ser uma sala de leitura, subo em cima da mesa, mas já é tarde, a água já está fazendo-se presente na sala, vejo uma das estantes enormes cair ao lado da porta, tampando a única saída que existia até agora, nessa altura do momento a água bate em minha cintura, eu não tenho para onde ir.

— Eu tive uma boa vida até aqui.– Digo deixando aquilo no ar. Eu não queria isso mais eu vou ter que aceitar.

Krystian

Eu a encontrei em uma sala cheia de água.

Pegue-a, e a leve para o ponto MG

Okay!
___________________________________

Jack é um bom rapaz, não foi atoa que eu o escolhi.

Amor da minha vida ___________________________________

Como você está?, Te levaram com segurança?

Eu estou bem, mas ainda estou sentindo aquelas dores na barriga. 😐

Eu já estou chegando.

Cuidado seu cabeça de bagre! Você está pilotando um helicóptero e está mechendo no celular? Isso é perigoso!

Relaxa Jojozinha, vai dar tudo certo 😉

Beijo tchau!

Tchauzinho

____________________________

Joalin se preocupa de mais eu ainda a amo

Continuando o que eu estava falando: Jack foi um dos primeiros homens que eu escolhi para a Accomplices by chance, foi a maior inversão que já tive, com mais de 70 membros do mundo todo! Nosso objetivo é eliminar o mal. Para entrar nessa 'gangue mundial'

1 Você precisa ser formado ou pelo menos do ensino médio

Saberemos que você será capaz de arcar com uma responsabilidade tão grande como essa.

2 Você precisa aprender a lutar ou pelo menos se defender.

Quando os escolhidos entram no grupo, estaremos dispostos a ensinar defesas, golpes de ataque, defesa pessoal entre outros.

3 Você terá que manter segredo, sobre a sociedade que construimos.

Caso esse procedimento não seja realizado, saberemos que você está devido a trair a sociedade e será expulso/a da sociedade. E também teremos que apagar sua memória.

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora