Capítulo 19

2.8K 223 304
                                    

Tirei seu vestido já sentindo um frio na barriga por ver aquele corpo novamente, entregue, ali, pra mim como sempre foi.

Beijei o seu pescoço, depois intercalando com leves mordidas. Elisa já rebolava descretamente em cima de mim.

Procurei o fecho do seu sutiã e uma agilidade que até eu mesma me surpreendi, tirei do seu corpo me deixando em êxtase ao lhe ver quase nua na minha frente.

Olhei pra Elisa que me olhava com um olhar cheio de luxúria e os lábios inferior preso entre os dentes.

Joguei minha razão lá pra puta que pariu. Ela quer transar? Ela vai ter uma foda do caralho.

Segurei no seu cabelo e puxei pra trás, um gemido surpreso saiu dos seus lábios e eu marquei seu pescoço enquanto ouvia suas arfadas.

Apertei seus peitos entre minhas mãos e prendi os bicos que se encontravam duros entre meus dedos.

— B-illie... — Lhe obriguei ela a me olhar e quando aquele olhar se encontrou com o meu eu senti meu corpo pegar fogo.

— Você é uma vadia gostosa do caralho. — Ela sorriu de canto e mordeu o lábio inferior.

— S-ó sua. —

Queria lhe torturar mais um pouco, então passei a chupar seus peitos me deliciando com seus gemidos chamando por meu nome.

Sugava e as vezes intercalava com mordidas lhe levando a rebolar encima de mim pedindo por mais.

Passei a língua pelos bicos duros e apertei sua bunda deixando um tapa que provavelmente vai marcar.

— M-ais forte. — Saudade do sadomasoquismo dela.

Segurei no seu pescoço com uma mão e com a outra levei até sua calcinha que se encontrava úmida, da forma que eu imaginava.

Levei os dedos até sua boca que ela chupou olhando pra mim de forma provocante.

Não me importando mais com as possíveis marcas que iria deixar e se a noiva dela ia ver, enchi a bunda de tapas estralados, que ecoavam por todo o carro que tava fervendo de tão quente.

— Tira pra mim. — Ela passou pro outro banco e tirou em uma agilidade invejável.

Jogou no banco de trás e sentou no meu colo novamente. Tirei o cabelo do seu pescoço e novamente voltei a lhe torturar, queria ouvir ela pedir.

— Billie... V-ai logo.

— Hum?

Continuei mordiscando seu pescoço deixando marcas vermelhas.

Segurei na sua cintura e apertei levemente ouvindo seu suspiro cortado. Me surpreendi quando ela começou a praticamente cavalgar encima de mim.

— Ah... — minha calcinha molhou quando ouvi seu gemido próximo ao meu ouvido.

Deslizei minhas mãos pelas suas coxas deixando apertões até chegar a sua intimidade.

Passei a estimular seu clitóris fazendo Elisa começar a rebolar nos meus dedos e começar a não segurar os gemidos.

— Billie... M-e fode. — Segurei no seu maxilar obrigando ela me olhar enquanto lhe masturbava.

Coloquei meu dedo em sua boca me deliciando com a cena dela chupando eles por puro prazer.

Segurei no seu cabelo e puxei tirando gemido da sua boca. Estoquei um dedo dentro dela e ela gemeu surpresa.

Ataquei seus lábios abafando seus gemidos. Apertei sua bunda e estralhei um tapa que ecoou por todo carro.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora