Capítulo 21

2.3K 191 197
                                    

ElisaPOV

Liguei pra Mariana dizendo que iria e ela óbvio, ficou feliz aparentemente. Ou ela é muito boa atriz também.

Comecei a me arrepender de ter aceitado quando o carro parou na frente da casa dela.

— Amor, você tá bem com
isso? — Rafa perguntou preocupada.

— Tô... Eu acho mas eu vou sim.

— Então tá bom princesa. Fica bem... — Beijou o topo da minha cabeça — Venho te buscar que horas?

— Eu te ligo. —

— Já sabe amanhã né? — Ela sorriu animada e eu assenti sorrindo também.

Sai do carro e antes de tocar o interfone respirei fundo.

— Boa noite, quem fala? —

— Elisa é... — a pessoa me interrompeu.

— Ah, filha do senhor Ricardo, certo?

— Sim... —

A porta se abriu e eu passei olhando pra a casa enorme. A porta da frente se abriu e passaram Ricardo e Mariana.

— Bem vinda! — Ela me abraçou.

— Obrigada. —

Fiquei nervosa na hora dele me abraçar, até pensei em recusar mas não deu tempo.

— Vamos entrando e pode ficar a vontade. —

Essa casa é enorme, meu deus. A cara dele.

— Filha, fica a vontade. — Não gosto quando ele me chama assim, confesso.

Tava olhando pra alguns quadros na sala, os lustres... Aparentemente tudo uma fortuna.

— Elisa, quer um vinho? — Uma mulher que eu julgo ser a empregada da casa perguntou.

— Não, eu não bebo nada com álcool mas eu aceito um copo de água. — Ela assentiu e saiu da sala.

Olhei um quadro dele a da Mariana na sala e senti uma presença do meu lado.

— Gostou? — Lhe olhei por alguns segundos.

— Tá bonito sim. —

— Aqui... — Virei e peguei o copo de água.

— Obrigada. —

— Elisa... — Eu e Ricardo viramos quando ouvimos a voz da Mariana na escada.

— Vou te apresentar meu filho.

— Gabriel. — Quando ele desceu as escadas e me viu ele ficou me olhando em transe.

Fiquei paralisada, só vendo ele se aproximar de mim me olhando de cima a baixo.

— Elisa? —

— Ué? Os dois já se conhecem?

— A gente... Estudou junto no ensino medio.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora