RafaPOV
— Prima, você e a Elisa parecem bem felizes né? —
— Lívia, a gente é bem feliz, eu a amo muito. — Ela me deu um copo de suco.
— E ela te ama muito? —
— Se ela aceitou o meu pedido de casamento é porque provavelmente ela me ama. Mas porquê essas perguntas? —
— Ah nada, só queria saber mais de vocês...
BilliePOV
Tava penteando o cabelo quando alguém esmurrou a porta, e esse alguém eu sei bem quem é.
— Caralho você sente muito minha falta não é? —
— Billie a Lívia ela é prima da Rafa... — Elisa entrou no quarto rápido com a mão na cabeça.
— E o quê eu tenho a ver com isso? —
— Ela sabe da gente no passado, ela vai contar a Rafa. — Parei de pentear o cabelo.
— Eu mato ela. —
— Billie, é sério, se ela contar a Rafa vai desconfiar muito da gente e ainda pode acabar com o meu casamento. —
— Não tô ligando pro seu casamento não, tô ligando é pra o que ela vai pensar de mim.
— Você fala isso porque não queria que eu casasse.
— Quem disse essa mentira? Eu quero que você se case e fique bem longe de mim com a sua frescurinha de princesinha mimada.
— E você amava meu jeito princesinha mimada não é?
— Certíssima, "amava" não amo mais, inclusive, não tenho um pingo de paciência pra esse seu jeito.
— Mas ficar me observando de quatro você tem paciência.
— Ah Elisa vai se fuder. —
— Me erra Billie. —
— Então sai do meu quarto.
— Com muito prazer. Esse lugar é pior que um motel.
— Tábom, então sai daqui ué.
Ela saiu marchando de raiva. Eu não entendo ela.
— E vê se não entra mais aqui porque aqui só pode entrar meninas lindas e gostosas.
— Que ódio de você Billie. —
— Bom pra você. —
...
Rafa entrou com sacolas que eu julgo ser de comida.
— Trouxe comida pra vocês.
— Caralho tava precisando. —
— Amor! — Elisa veio pulando até a Rafa com uma vestido quase transparente e bem curtindo. Era aquelas camisolas de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...