3\3
BilliePOV
Me encontrava deitada na cama morrendo de frio e tomando suco de cenoura com laranja, vê se pode.
— Tem que beber tudo Billie. — Fiz careta e Elisa saiu do quarto me dando tempo e o privilégio de ver a bunda enorme dela.
Pelo menos uma coisa boa até agora.
Meu celular tocou e eu atendi sem olhar quem era.
— Oi Billie.
— Eai Hanna.
— Tudo bem?
— Não, tudo horrível, acordei doente não sei o que rolou.
— Doente... Como assim? Você foi o médico?
— Fui e ele disse que meteram medicamento no meu cu.
Ela ficou em silêncio.
— Você sabe quem foi ou desconfia?
— Não mas eu tô tão acostumada com os caras botarem medicamento em bebida pra fuder as pessoas que tenho certeza que foi algum desses escrotos.
— Ah... Espero que você fique bem mas eu tenho que ir.
— Valeu. — encerrei a ligação.
HannaPOV
— O quê você colocou na bebida dela?
— Dela? Dela quem? — Alex se fez de sonso.
— Não se faz de idiota você sabe que eu tô falando da Billie.
— Nada... — Olhei pra mesa e derrubei a garrafa de bebida.
— O quê?... Você tá louca?
— Fala porra, o quê foi?
— Não foi nada demais, só um medicamento pra dar um sustinho nela.
— Sustinho? — Ri baixo e neguei.
— Aí Hanna não seja tão imbecil. A Billie nem se importa com você e você aí surtando porque eu coloquei um remédio leve na bebida dela. E se eu tivesse envenenado ela?
— Eu te matava. — Ele riu.
— Uhum, você, uma garotinha burra que se apaixonada por outra garota mais burra ainda. Por favor, você nunca conseguiria me matar.
— É o quê veríamos.... Eu não quero que você faça nada com ela tá ouvindo? Nada.
— E se eu fizer? Você vai fazer o quê? Chorar?
— Eu acabo com a sua vida, nem que eu tenha que acabar com a minha junto. — Ele me olhava com raiva e eu sentia a fúria no seu olhar.
— Sai da minha sala agora, sua ninfetinha nojenta. — Bati na mesa e sai da sala dele morrendo de raiva.
Maldita hora que eu fui me meter com esse doente no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...