O quê falar do poder que a Elisa tem sob mim? Não tem nem como explicar.
— Se ele disser que você precisar tomar injeção na bunda você toma e sem reclamar. — Ri alto
— Ata, vai acreditando que eu vou tomar injeção na bunda porque você quer.
— Porque eu quero não, pelo seu bem.
— E quem disse que eu quero meu bem?
— Dá pra perceber que você não quer porque você tá dirigindo e discutindo comigo.
— A gente morre brigando e chega no céu na base do tapa.
— Eu não sou assim violenta.
— Beleza, mas pode ser, pelo menos algumas horas... — Sorri de canto e prestei atenção no caminho.
— Acho que entendi porém acho que não. —
— Continua a mesma lerda burra que eu conheci. —
— Eu não sou lerda, eu só penso com calma.
— O que é bem diferente um do outro, não é mesmo?
— Ah cala a boca. —
...
— Cara chato do caralho. — Elisa bateu na minha boca quase quebrando meus cinco dentes da frente.
— A gente já aproveita que tá aqui e pega a reta do dentista porque você acabou de quebrar seis dentes meus. — Ela riu e eu me derreti inteira.
— Para de xingar aqui ok? É feio.
— Feio é a cara que ele fez pra mim quando viu o meu pulmão.
— Óbvio, quer fumar cinco vezes ao dia e tá com o pulmão limpinho e lindo?
— Quero. — Ela sorriu pra mim e negou.
— A gente passa na padaria e compra cinco reais de pão ok? Tô com fome hoje. —
— Na padaria do seu jura. — Entramos no carro.
— Vou fazer uma piada ok? — Ela já tava rindo antes mesmo de contar a piada.
— Piu. — Disse e ela riu alto parecendo uma gaita com uma flauta desafinada.
— Não, é assim, sabe porquê o padeiro nunca quebra promessas? —
— Porque ele bate a massa na mão? — Ela me olhou com o cenho franzido e uma cara de quem tava me achando com cara de tacho.
— Seu nível de pensamento é elevadíssimo. —
— Conta logo porra. — Ela riu.
— Porque o nome dele é seu jura. — Começou a rir desesperada enquanto eu ficava olhando pra ela igual uma monga.
— É... Vamos voltar lá e pedir
uma terapia. —— Billie é engraçado. —
— Porra... — Soltei um risinho sem querer mas foi só pela sua risada.
A gente realmente passou pela padaria e Elisa não conseguia olhar pra o padeiro sem rir que ficava nos encarando como se fossemos loucas.
Entramos em casa e vimos a Zoe fumando. Elisa abanou o rosto e tossiu.
— Nossa... — Pegou um aromatizante e borrifou pela casa.
— Billie, eu vi... —
— Viu quem? —
— Vi a Hanna. — Elisa olhou pra mim.
— Caralho, é Lívia, é Hanna... Só falta aquele pau no cu do Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...