Maratona 1\5
Vou avisar aqui no início porque PUTA QUE PARIU WATTPAD. O wattpad muda o parágrafo quando eu publico, ou seja, eu coloco o parágrafo maior e ele mete o menor e enfiar o maior no cu dele😘😍se isso acontecer desculpa fml😔❤️
Acordei três da tarde, tomei um banho relaxante de água fria porque hoje tava calor pra caralho. Sai do quarto vestida e me bati com a Elisa.
Olhei ela de baixo a cima e molhei os lábios. Tava com uma saia xadrez curta e uma blusa justa de alça fina. Porra ela tá querendo me foder?... Será? Eu não negaria... Não Billie, não.
— Boa tarde! — Passou por mim e eu de longe senti o perfume doce e sutil do seu corpo.
— Cadê a Rafa? — Elisa virou pra mim enquanto lavava os pratos.
— Saiu pra resolver os papéis da casa das crianças. — Virou novamente.
— E você... Vai fazer alguma coisa hoje? — Questionei tentando puxar um assunto.
— Por quê o interesse? —
— É.... — ouvi sua risada baixa. Ela tá me intimidando? Lindo.
— Vou estudar hoje e você? —
— Pretendo colar em uma festa por aí. — Ela negou.
— Você não mudou nada... — Falou baixo acho que na intenção que eu não ouvisse.
— Já você... — Ela virou pra mim.
— Mudei? O quê? — Sentou na minha frente e ela tava com um decote enorme.
— Você mudou... É... — Não tô conseguindo me concentrar.
— Meu rosto é mais pra cima Billie. — Olhei pra ela. Porra que mina linda do caralho pau no meu cu duas vezes.
— Você mudou Elisa, só isso tá? Não sei explicar. —
— Tá então. — Desceu do banquinho e passou por mim.
— Vou estudar mas se precisar de mim é só chamar, ok? — Assenti.
Fiquei lá bebendo um pouco de whisky e pensando em como em alguns dias minha vida deu uma reviravolta e tanto.
....
— Tô saindo galera. — Elisa e Rafa olharam pra mim. Elas estavam assistindo filme juntas abraçadas. O que eu fiz pra merecer isso?
Só negóciou matar a menina.
Enfim, passei a noite bebendo, fumando, na zueira até chegar uma garota linda e vim no papo comigo.
Levei ela pra casa e a gente meio que chegou batendo em tudo. Enfim, acho que não tinha ninguém e eu transei com ela no quarto mesmo.
...
Acordei quatro horas da tarde junto com a menina que tava nua do meu lado.
— Boa tarde princesa. — Comecei a me vestir e ela levantou.
— Boa tarde. — Enquanto ela ia se vestindo eu fui ouvindo as conversas na cozinha.
Saimos juntas e a atenção da Zoe, Rafa e Elisa foi voltada pra nós duas.
— Boa tarde pra todos. —
— Essa é a Isabela, Isa pra os mais íntimos. — Ela sorriu.
— Essa é Zoe, Rafa e Elisa. — Elisa olhou pra baixo e negou.
— Bom, ela já vai. —
— Tchau meninas. — Disse Isa sorrindo gentilmente.
— Tchau. — elas falaram em um uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...