Capítulo 39

1.7K 175 273
                                    

ElisaPOV

Fechei a mala e suspirei.

Chegou ao fim.

Sentei na cama e olhei ao redor do quarto.

Sai do quarto e fui até a sala, olhando os detalhes.

Talvez eu não venha mais pra cá.

Essa sala tem muita história pra contar... E uma delas me interessa e bastante.

Senti a presença de alguém e virei procurando.

— Tá se despedindo? — Billie questionou encostada na parede.

— É... Tô. Vou sentir saudades daqui. — Billie riu de canto.

— Que bom que você gostou então.

Billie puxou sua mala e colocou na sala.

— Você não vem mais pra cá?

— É... Acho que não. Eu não pretendo mais voltar pro Brasil. Minha vida agora é lá na Europa e eu tenho que me acostumar com isso.

— Entendi...

Busquei minha mala no quarto e coloquei na sala depois sentando no sofá.

Billie puxou sua mala e abriu a primeira bolsa.

— Olha...  De lembrança, eu vou te dar isso daqui. Pra você lembrar de mim lá na Europa. Eu queria entregar depois mas talvez eu não queira ficar até o final do seu casamento.

Ela me entregou umas luvas aparentemente pra combinar com meu vestido de casamento.

— É... Se você não querer usar com o seu vestido ou já tiver, tudo bem. Mas eu me lembro que você me disse uma vez que queria casar igual princesa e eu prestei atenção que sempre vestidos de princesas vem com essas luvas.

— Eu amei! Obrigada! — Sorri animada e ela sorriu mas eu juro ter sentido tristeza nesse sorriso dela.

— A Rafa chega que horas?

— Ela tá resolvendo algumas coisas finais mas ela chega daqui a pouco.

— Ah... Ok então.

Ficamos sentadas e caladas. Aquele silêncio desconfortável

— É... Mas você tá bem? — Perguntei no impulso.

Ela me olhou com um sorriso de tristeza e sarcasmo. Billie negou e levantou.

— Eu me recuso a responder isso.

— Desculpa... — Sussurrei mexendo nos dedos.

Eu só não queria ficar nesse silêncio desconfortável. Eu odeio esse silêncio.

******

— Você não pode fazer isso!

— Não só posso como vou!

— Ele vai acabar com sua vida...

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora