Capítulo 69

1.1K 121 212
                                    

Dia do casamento

BilliePOV

Acho que eu nunca estive tão nervosa em toda minha vida. Eu não sabia se ria, chorava, gritava...

- Billie, agora você vai vazar daqui porque a gente vai arrumar a Elisa. Chispa daqui.

- Tá bom, mas deixa eu só dar um beijo na minha mulher. - Corri até Elisa que sorriu e me beijou.

- Te vejo no altar... - Ela assentiu com aquele sorriso lindo e mordeu o lábio inferior.

- Gostosa! - Bati na bunda dela e sai correndo deixando as meninas rindo.

Corri dali e fui até a minha casa. A casa que já foi minha mas hoje não é mais.

- Vai ficar gostosona de
terno. - Zoe bateu na minha bunda - Delícia.

- Aí tô nervosa. Tô arrepiando até os pelos do cu.

Finneas entrou com um plástico enorme que guardava o terno dentro.

- Olha só se não é a noiva mais bonita da América latina. Toma e veste lá.

- E você gata vem comigo aqui. - Finneas puxou Zoe - Por quê eu vou contigo? Vai deixar eu dar uma dedada no seu cu?

- Qualquer coisa entra aqui menos seu dedo. - Zoe suspirou triste - Era só um dedinho...

- Você vai se vestir porra. Bora.

Eles saíram pra outro cômodo e eu subi pro meu quarto pra colocar minha roupa. Eu já tinha tomado uns dois banhos só hoje.

Vesti tudo mas na hora de fazer nó naquela gravata. Nem tutorial deu certo. Desci as escadas e lá embaixo eu vi a Maggie com a Lu nos braços.

Ela já tava toda vestida com um vestido vinho todo rodado. Tava uma gracinha.

- Cadê minha princesa? - Ela me olhou e abriu os braços.

- Tá linda, meu amor. - Peguei ela no colo e puta que pariu, essa criança já tá pesada.

- Você viu onde o Finneas e a Zoe estão? - Maggie negou.

- É pra dar o nó na gravata? - Assenti.

- Eu faço. - Franzi o cenho e lhe olhei.

- Você? - Ela assentiu.

- Qual o problema?

Me abaixei na sua frente e coloquei a Lu sentada na minha coxa.

Ela realmente me ajudou e deu o nó. Eu esperava que ela criticasse por horas.

- Pronto. - Levantei ainda estranhando mas agradeci e vazei. Medo.

Fui atrás do Finneas e da Zoe pelos cômodos da casa.

- Finneas, esse negócio tá me apertando e eu tô me coçando. - Zoe vinha andando com Finneas que fechava seu vestido.

- Eita delícia. Se não fosse noiva eu dava pra você agora. - Ela gritou e pegou nos meus peitos.

- A criança aqui vendo essas putarias.

- Tá uma gostosa essa minha irmã. - Finneas se aproximou e deu só uma viradinha na minha gravata.

- Já me ligaram dizendo que lá tá tudo pronto e você já pode ir.

- Tô nervosa, vou morrer. - Peguei o bracinho da Lu e me abanei com ele fazendo ela rir.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora