2\5
ElisaPOV
Abri meus olhos me sentindo um pouco tonta e até me assustei ao ver que tinha gente na sala.
- Elisa... - Reconheci Finneas, Zoe e a Rafa.
- Que bom que você acordou. Zoe vai lá chamar o enfermeiro vai.
- Tudo eu, tudo eu... - Saiu marchando de raiva.
- Você já acha que consegue respirar sem esse negócio? - Assenti.
- Eu acho que nunca precisei como necessidade. Foi só pra auxiliar. - Ele assentiu.
Zoe entrou com um homem do seu lado.
- Vamos ver você Elisa... Batimentos ok, pressão ok, respiração ok, recuperação da pele... Ok, também. - Ele ia escrevendo tudo.
- Olha eu tenho uma boa notícia pra você. Você provavelmente vai receber alta logo. Seu corpo tá reagindo muito bem a tudo.
- Ok, e meu pai?
- Ah seu pai tá entubado e tá desacordado.
- Mas ele tá bem?
- Eu não tenho muitas informações sobre ele. Quem tá encaminhado de cuidar do andar onde ele está não é minha equipe mas eu acho que sim.
Respirei aliviada e até sentir uma leveza.
- Ok, obrigada.
- Bom, já vou saindo e são só dez minutos no máximo de visita ok? - Ele avisou olhando pra os meninos.
- Mesmo que a Elisa esteja reagindo muito bem a todos os remédios e cuidados ela ainda precisa de um acompanhamento.
Quando ele saiu Finneas olhou pra Rafa e pra Zoe.
- Que enfermeiro gato quase fingo um desmaio pra ele me pegar. - Zoe começou a rir.
- Credo bixa, que vexame, para.
Rafa tava olhando fixamente pra mim. A gente não se vê desde daquele dia do casamento.
- É... Gata, vamos vazar daqui e vamos atrás do enfermeiro. - Finneas puxou Zoe que saiu rindo.
- É... Oi. - Ela acenou levemente.
- Você tá bem?
- É... Sim. Tô bem sim e você? - Olhei pra mim e ela riu baixo.
- Ah é... Desculpa. Mas olha... Eu... - Ela olhou pra trás e pegou uma bolsa.
- Trouxe isso. - Tirou vários papéis.
Ela foi me mostrando e era fotos dos meninos do orfanato e cartinhas que eles tinham feito pra mim dizendo que estavam com saudades e que queria me ver bem logo.
- Aí meu deus que lindo... Eu também tô morrendo de saudades deles.
- Vai lá. Elisa, eu não quero problema com vocês na verdade... É melhor deixar o passado no passado né? As crianças tão sentindo muito sua falta e elas não podem pagar por um erro nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...