Capítulo 31

1.9K 195 221
                                    

Elisa se aproximou e olhou confusa pra Rafa que chorava.

— O quê aconteceu?

— É...

— Princesa... — Rafa levantou e quase caiu. Segurei ela ajudando a Elisa.

— Rafa, meu deus, vamos agora pra casa.

— Por quê? — Perguntou perto do rosto de Elisa que virou o rosto.

— Porque você não tá se segurando em pé de tanto beber.

— Eu tô bem princesa.

— Ô Rafa, vamos pra casa, lá você toma um banho... A gente já tava indo mesmo né Zoe? — Questionei a Zoe que assentiu.

— Não, aqui tá muito bom...

— Pode crer, quando você tomar um banho, trocar de roupa, vai ser melhor ainda.

Fiz com que ela segurasse no meu pescoço e lhe levei até o carro.

— Quando ela tomar um banho ela vai ficar melhor. — Disse a Elisa que assentiu e eu vi que ela tava com frio.

— Quer uma blusa?

— Não, tá tudo bem...

— Tá nada. — Entrei no carro e peguei uma jaqueta que eu sempre deixo lá de reserva e lhe dei.

Ela sorriu envergonhada e agradeceu.

Entramos no carro e Rafa tava calada, calada até demais pra quem a minutos atrás tava chorando falando da noiva.

— Rafa, você tá bem? — Olhei pelo retrovisor e vi ela deitar a cabeça nas pernas da Elisa.

— Eu tô enjoada...

— Engravidou do dedo — Zoe falou e começou a rir. Lhe olhei rindo também e neguei.

Em uns sete minutos chegamos em casa e Rafa foi direto pro quarto, eu julgo pra vomitar.

— Ela amanhã vai acordar em um estado... Queria desejar forças. — Zoe sentou no sofá e ligou a tv.

— Elisa, por experiência própria, pra evitar uma ressaca do caralho, eu já colocava a água no congelador e amanhã ela vai viver a base de gelo.

— Sério... Tá. É... Obrigada.

— Que nada.

Ela tirou a jaqueta e me deu.

— Boa noite. — Assenti.

Zoe nos olhava com a cabeça apoiada nas mãos.

Quando Elisa saiu ela me olhou em choque.

— Que tensão sexual em gata?

— Vai ir pra casa não gata?

— Tá me expulsando mesmo?

— Não, tô só perguntando. Quer dormir de conchinha comigo é? — Sorri maliciosa.

— Uma tesoura na brotheragem não mata ninguém, só pra fortalecer a amizade.

— Sai fora.

E ela dormiu aqui mesmo. E ainda ficou me dando bicuda a noite inteira, jogando pé, braço, tudo em cima de mim e eu juro que eu pensei que a qualquer hoje ela ia me derrubar pega a cama e jogar em cima de mim.

...

Umas quatro horas Hanna vinha me ver jogar bola e dedicar um gol pra ela.

Desci com uma garrafa de água e a bola que hoje tinha ficado comigo e vi ela lá em baixo me esperando.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora