Capítulo 29

1.9K 189 151
                                    

ElisaPOV

Tava na casa de Ricardo sentada no sofá esperando eles se arrumarem pra gente sair.

Faz um tempo que eu ando investigando a vida da Mariana... Essa mulher é estranha.

Subi as escadas e fui até o quarto dela que por sorte, a porta estava só encostada.

— Oi, posso entrar?

— Ah, pode sim. — Entrei meio insegura.

— Fica a vontade.

— É... Você tem preferência pro sexo do bebê?

— Assim... Não muito mas eu queria que fosse uma menina.

— Ah entendi...

— Tenho vontade de homenagear sua mãe. — Sorriu pra mim que retribui tentando ser o mais natural possível.

Ela entrou no banheiro e aparentemente foi arrumar o cabelo. Levantei e fui até a mesinha que ficava do lado da sua cama.

Tinha só algumas fotos também, alguns lapis, maquiagens... Nada demais aparentemente.

Me sentei novamente na cama e esperei que ela vinhesse pra que enfim, nós pudéssemos ir.

******

— Não seria mais fácil pegar só um alvo?

— Não, eu quero que a distribuição seja maior...

— Mas e os inocentes?

— Você tá me achando com cara de quem se importa com inocentes? Tô pouco me fodendo pra eles.

— Tudo bem então. Dia...?

BilliePOV

Tava sentada no campo descansando depois de uma partida e de ter perdido de dois a um.

— Ei cara, vem aqui. — O moço do sorvete se aproximou.

— Quanto tá em?

— Tem o de casca, o no palito e o no pote. Quer qual?

— Billie! — Ouvi Zoe me gritar la do outro lado.

— Vish, lá vem...

— Eai seu Pedro tá como? A mulher já melhorou da gripe? Não era corona não né? E a Melissa em? Saudades dela.

— Ela tá melhor Zoe, descobrimos que era apenas uma virose e a Melissa tá bem.

— Aumentou o preço ou ainda não preciso me preocupar com a inflação?

— Não, tudo no mesmo valorzinho.

— E você indica que eu pegue o sorvete de duas bolas ou o de uma só em seu Pedro? — Questionei olhando pra os sabores.

— Ah o de duas bolas porque é maior.

— Seu Pedro... Me conta isso direito. Gosta de grande é? Não era só um teste boy? — Sorri maliciosa pra ele que começou a rir e a Zoe riu tão alto que até os caras que tavam jogando bola olharam.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora