4\5
- Não sei, ela simplesmente desmaiou e faz horas que eu não tenho nenhuma notícia dela. - Olhei no meu relógio e fazia duas horas que ela tava lá dentro.
- Foi só o choque, Billie. Relaxa. - Finneas disse calmo.
- Não consigo.
- Seguinte, o que ela sofreu foi só um choque de adrenalina. Nosso emocional tá completamente ligado a nossa saúde física. Ela vai ficar bem.
- O pior é que eu não sei se ela vai ficar bem depois disso... - Aí Zoe e Finneas ficaram em silêncio.
- Finneas não sei você mas eu já pedi o Uber. - Zoe disse entrando em uma padaria.
- Eu vou chegar aí daqui a pouco. Vou resolver umas coisinhas aqui mas coisa bem rápida e vou pra aí.
Quando eles desligaram eu entrei novamente no hospital e passei pela sala de espera. Passar por aqueles corredores que sempre vai me trazer algo ruim. Por vários motivos.
Fui até o segundo andar e lá eu vi o berçário. Reconheci a bebezinha que tava entubada e dormindo como uma pedra.
Olhei por o vidro e senti meu coração palpitar dentro do peito. Um sentimento estranho mais confortante tomou conta de mim e eu queria entrar no berçário e proteger ela de tudo.
Ver ela tão quietinha me deixou bem mas toda entubada me preocupou. Eu sei que ela nasceu prematura mas dela ainda não deram nenhuma notícia concreta.
Alguns outros bebês também dormiam e outros estavam até acordados mas ficavam calados o que pra mim é novidade. Pra mim criança é sinônimo de choro e catarro.
- Billie, sua louca... - Zoe se aproximou pegando alguma coisa na bolsa mas parou ao me ver.
- Mentira que você tá velando criança com essa cara de bunda aí. - Revirei os olhos sorrindo - Você nunca gostou de pirralho meu deus... - Vasculhou a bolsa e pegou uma sacola.
- Se eu chegasse comendo eles não iam deixar eu entrar então eu tive que esconder. - Tirou algum salgado da sacola e comeu - Quer? - Disse com a boca cheia.
- Não, valeu.
- Eu que agradeço. - Ela se aproximou e olhou para o vidro também.
- Qual é?
- É... Aquela ali. Toda entubada. - Ela semicerrou os olhos e procurou.
- Aquela com carinha de pão de milho ali? - Dei um tapa na Zoe que resmungou.
- Mas ela tem mesmo. Um pão de milho com corante rosa. Parece um tomate.
- Ah... Ela é fofinha vai.
Uma enfermeira se aproximou chamando meu nome.
- Sabe Doutor Roberto? Ele tá lhe chamando na sala dele. - Lhe segui até a sala dele.
Dei umas batidinhas antes de entrar e ele tirou a atenção dos papéis.
- Billie pode entrar. - Zoe entrou também mas já com a comida escondida.
- A Elisa tá como?
- Pode sentar, fica a vontade.
Sentei com a Zoe que prestava atenção na sala.
- A Elisa ela teve um choque muito grande e é completamemte normal que o corpo reaja dessa forma. O desmaio é como um modo de reiniciar tudo e ela teve um surto de adrenalina no sangue o que dificultou o fluxo sanguíneo e ela desmaiou. Mas já está tudo bem com ela e ela já acordou e já pode receber alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...