Capítulo 30

2K 199 381
                                    

Acordei cedo e coloquei minha roupa de correr. Enquanto enchia minha garrafa ouvi passos mas ignorei.

— Bom dia Elisa!

Fechei minha garrafa e peguei meu celular.

— Não vai me responder não é?

Continuei ignorando Billie que suspirou e riu baixo.

— Tá brava por quê em?

— Quem disse que eu tô brava?

— Você não costuma me tratar assim.

— Tô atrasada hoje.

— Tábom então...

...

Tava ouvindo música no alto e já não tava mais correndo, sim andando normalmente.

Esperei o sinal ficar verde pra passar e vi uma padaria do outro lado da rua. Meu deus, tira todo essa tentação...

Mas só uma coxinha de frango não vai fazer mal né? Só uma...

Ah todo mundo vai morrer mesmo.

Corri animada e sorrindo pra padaria e peguei logo umas três coxinhas das maiores.

Tava quentinha mas eu pedi um suco verde porque equilíbrio é necessário.

Enquanto comia mexi no celular e vi mensagem da Billie.

"Tava bravinha por quê tava com ciúmes né? Conheço bem..."

Que garota convencida! Eu nem tava com ciúmes, só não gosto de ficar de vela.

Quando terminei de comer a primeira levantei e continuei minha caminhada e já estava próximo de casa.

Passei por próximo da praia, quase fui atropelada por uma bicicleta mas tudo bem.

Olhei pra trás e vinham dois homens me olhando e quando me viram disfarçaram.

Isso de novo não!

Tentei fingir não está prestando atenção neles e sempre via que eles estavam olhando pra mim.

Odeio passar por isso!

Coloquei minha música no alto e segui.

Um deles cochichou no ouvido do outro e assentiu.

...

Ok, não parecia ser normal.

Eles estavam me seguindo a um tempo já e... Nada de sair.

Só me seguiam.

Ao ponto que eles iam se aproximando eu ia indo mais rápido porém teve uma hora que eu pensei "É... Eu vou morrer"

Se eu corresse eles iam correr também e se me pegassem talvez seria pior, se eu não corresse eles também iam me pegar ou seja... Prefiro ficar parada.

— Passa o celular agora!

Ai ladrões...

Eu fiquei meio paralisada porque eu nunca tinha sido assaltada antes mas passei o celular e o fone.

Corri bem rápido antes que eles decidissem pegar minha sacola de coxinhas também.

Ah, eles queriam me roubar.

Fui assustada pra casa e por piedade divina passou um táxi e eu peguei desesperada.

Quando entrei em casa sentei no sofá em choque. Eu fui assaltada? Meu deus... Que absurdo!

Billie entrou em casa e me olhou confusa.

— Tá bem?

Olhei pra ela e fiquei lhe encarando sem expressão.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora