Aviso⚠️
Gente, daqui pra frente a fic vai tratar de um assunto sensível que pode ser gatilho pra muitas pessoas.
Se cuidem e fiquem bem! Se quiserem conversar eu tô aqui.
Maratona 1\5
Já era noite e a Elisa tava quieta. Muito quieta e isso tava me procupando.
- Ora muito aí pra que ela não chore viu? Porque quando ela abrir o berreiro... - Zoe riu com sarcasmo.
- Vou ligar pra você.
- Minha piroca, Billie pode parando aí. Eu não quero ligação de mamãe de primeira viagem não.
- Não vai embora mais não? - Ela me mostrou o dedo do meio e saiu.
Enfim o silêncio.
Passei por o quarto da Lua que tava quietinha no quinto sono. Espero que durma tanto que esqueça de chorar. Ela já tinha comido no hospital mesmo mas já no início da noite a Jo achou melhor fazer leite pra ela.
E porra, usem camisinha porque a porra de uma lata de leite tá cinquenta reais. E dela que é especial tá quase cem.
Entrei no quarto e vi Elisa na varanda. Me aproximei dela que tava olhando pra baixo.
Lhe abracei por trás e vi que ela tava chorando.
- Quer conversar? - Ela negou.
- Tem certeza? - Ventava muito e seus cabelos voavam.
- Não vai adiantar.
- As vezes ajuda um pouco. Eu não sou a melhor conselheira mas eu tento por você.
- Eu queria que fosse mentira sabe? Que... Mesmo depois de tudo que ele fez comigo ele voltasse e dissesse que era engano.
- Pensa que ele tá em um lugar melhor, princesa. Agora ele tá lá com a sua mãe e os dois estão muito orgulhosos de você.
- Eu quero ir ficar com eles... - Essa frase dela me pareceu mais seria do que devia e isso me deu um aperto.
- Elisa... - Lhe obriguei a me olhar - Você não vai me deixar aqui sozinha não. A gente ainda tem muitas coisas pra viver juntas.
Ela abaixou a cabeça e me abraçou.
- Você me perdoa?
- o quê?
- Me perdoa.
- Por qual motivo?
- Billie, você me perdoa?
- Não sei, não sei o que é.
Ouvimos um choro que nos interrompeu.
- É... Você vai? - Perguntei pra Elisa - Ok, ok, eu vou agora e você vai na próxima.
Fui quase correndo até o quarto dela e lhe peguei. Era um choro quase desesperado mas não parecia isso.
- Será que ela tá com fome? - Elisa perguntou da porta.
- Ela comeu não faz três horas, ela tem um buraco negro na barriga? - Eu até tentava lhe calar balançando.
- Billie, vai saber, melhor não arriscar. - Ela saiu do quarto e acho que foi fazer o leite dela.
Fui até onde ela tava e fiquei balançando enquanto Elisa esquentava leite.
- Será que ela tá com sono?
- Ela acabou de acordar. Não teria sentido ela acordar pra dormir... Não é melhor dormir e não acordar pra dormir? - Ela pareceu pensar.
- E se ela quiser a chupeta? - Peguei a sua chupeta e lhe dei mas ela soltou e chorou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...