3\5
- Ok ok, tô indo não precisa ne expulsar. Deixa eu só dar uma olhadinha na minha afilhada...
Ela voltou no quarto da Lu que já estava dormindo e depois voltou correndo.
- Até amanhã. - Ela saiu com uma vasilha na mão que ela sempre leva um pouco do meu macarrão pra casa.
Tranquei a porta, fechei a porta da varanda também e desliguei a tv que passava um desenho. Peguei alguns brinquedos do chão e guardei na caixinha que tinha no quarto da Lu.
Liguei a babá eletrônica e umidificar de ar.
Desliguei as luzes e corri pro quarto de medo. Fechei a porta e a Elisa tava na varanda.
- Tá bem? - Beijei sua bochecha e ela assentiu.
- Tem certeza? - Ela permaneceu assentindo.
- Ok, eu vou tomar banho então viu?
- Uhum... - Desconfiei que ela estava falando assim mas peguei uma toalha e fui até o banheiro.
Fechei a porta e mexi no meu cabelo me olhando no espelho até ver uma pequena gotinha de sangue na pia. Fechei os olhos e respirei fundo.
Me abaixei e comecei a vasculhar pelo o armário da pia, depois nas gavetas e depois olhei no lixo.
Tinha papel todo sujo de sangue e embaixo, lâminas... Botei a mão no rosto e suspirei.
Tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro que descia uma água morna relaxando meu corpo.
Por isso que ela não tava me olhando. Devia ter desconfiado.
Quando ela se corta ela não fala comigo. Ela procura não olhar pro meu rosto e quando troca palavras são só as necessárias.
Eu acho que é porque ela se sente culpada porque ela sabe que isso me afeta mas também não sabe parar. Eu entendo a Elisa mais do que eu queria porque um dia fui eu ali.
A diferença é que ninguém se importava se eu me cortava ou não. Uma vez eu quase morri porque sem querer acertei uma veia e quase morri sozinha.
Depois que terminei troquei de roupa no banho mesmo e sai do banheiro vendo ela que já estava deitada na cama com o cobertor cobrindo ela inteira.
Isso tudo é pra não me ver e fingir que já tá dormindo pra que ela não precise olhar pra mim.
Sentei na cama e fiquei calada por alguns minutos olhando ela que nem se mexia.
- Você tem alguma coisa pra me contar? - Ela ficou calada.
- Quer conversar? - Novamente o silêncio.
- Tem certeza? - E nada novamente...
- Ok, se você não quer... - Ia pegando o controle pra apagar a luz mas Elisa tirou o cobertor dela e me olhou.
- Você viu né? - Assenti.
- Mas eu não tô aqui pra reclamar, te julgar ou te dar sermão. Eu só quero conversar com você e te entender. Só isso.
Ela ficou me olhando por alguns poucos minutos e sentou na cama.
- Desculpa... Eu... Eu não queria mas quando eu vejo eu já tô lá de novo e eu não consigo parar. Eu só queria que alguém pudesse me ajudar mas nem eu mesma consigo...
- Posso ver? - Ela me olhou apreensiva mas assentiu com cautela.
Elisa tirou o moletom devagar e mostrou os pulsos que estavam quase inteiramente cortados. Ela não dava tempo pra os cortes sicratizarem então ficavam muitos e muitos. Uns mais novos e outros mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...