3\3
Quando chegamos lá, nos olhamos dentro do carro.
- E lá vamos nós.
- Deixa que eu abro a porta pra você. - Pedi a Elisa e ela assentiu e me mandou um beijo.
Sai do carro e abri a porta pra ela já vi as pessoas entrando desfilando e sempre olhando pra as pessoas como se fosse umas melhores que as outras. Eu definitivamente odeio isso.
Elisa saiu do carro e pegou na minha mão. A gente colocou a mão no rosto e Elisa apontou pra o Ricardo que estava com a mulher dele conversando com um jornalista.
A gente foi até eles e as câmeras foram pra gente.
- Ah, essa é minha filha, Elisa. - Tiraram fotos.
- E essa é a namorada dela. - Acenei com a cabeça.
- Você namora com a Elisa a quanto tempo? - Um dos caras perguntaram.
- Cinco meses.
- E vocês pretendem casar? - Olhei pra Elisa que deu de ombros e sorriu.
- Cara, ela é o amor da minha vida mas casar agora não rola. - Ri baixo.
- E vocês pretendem ter filhos?
- Caralho, vão perguntar até qual caixão a gente prefere?
- A gente ainda não pensou nisso. - Elisa respondeu por mim e pegou na minha mão.
- Calma... Eles só tão fazendo o trabalho deles.
- Eu tenho traumas, desculpa. - Elisa negou e me deu um selinho.
- Mas meninas, vamos entrar? - Ricardo perguntou.
Já no lado de fora eles pediam o celular porque segundo ao organizador da festa é um modo de deixar um pouco as redes sociais e aproveitar o presente.
Só vai ser permitido as câmeras das blogueiras que tão sendo patrocinadas pra mostrar a festa.
A gente assentiu e andamos até a entrada e de longe eu vi Maggie com uns negócios no pescoço, todo de veludo.
- Eu não queria... - Me aproximei da Elisa e falei mas antes que eu terminasse Maggie nos viu - Aí, já prestou... - Revirei os olhos.
- Billie... - Suspirei e me mexi - Tá bem? - Tentou me abraçar mas eu me afastei.
- Estava.
- Por quê esse ódio inteiro meu amor? Não sei se você sabe, mas ter ódio da mãe é um pecado imperdoável.
- Cara, você nem se importa com isso.
- Hum... - Ela bebeu alguma coisa em uma taça.
Uma menina gravando storys se aproximou e abraçou Maggie.
- Gente, hoje eu tô aqui com a Maggie baird e ela também faz parte do projeto. - Maggie sorriu.
- Sim, eu como cidadã que tem voz e que tenho uma condição de vida melhor me vejo na obrigação de ajudar a quem precisa. É o mínimo que eu posso fazer por essas pessoas tão sofridas. Sempre que paro pra pensar no quanto esse mundo tá triste, eu choro sabe? Então eu me sinto bem feliz por o que eu faço.
A menina assentiu e sorriu.
- Obrigada Maggie. Tenha uma boa noite!
Maggie virou pra gente e ajeitou o vestido.
- Sua cara nem treme né? Como você consegue dormir sendo tão cínica e hipócrita desse jeito?
- Ah, com o melhor travesseiro da loja é bem fácil dormir mas eu tenho certeza que esse povo aí que a gente tá doando não tem uma noite boa de sono, já que nem travesseiro eles devem ter. - Ela sorriu cínica e levantou a taça
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...