Capítulo 12

2.1K 192 252
                                    

ElisaPOV

Ju, me deixa tá? Isso foi errado.

— Mas você gostou não é?

— Não, não gostei nem um pouco.

— Uhum, acredito.

— Olha Ju eu tô voltando pra casa agora... — Procurei o cartão da porta na bolsa. — Vou estudar ainda... —

— Elisa e a sua obessessão por estudos. 

— Estudar é necessário.

— Pra quem quer. Eu por exemplo, estudo na base do ódio mas se eu fosse rica eu nem olhava pra um livro.

— Ler é bom pra ocupar a cabeça e ainda faz super bem pro nosso desenvolvimento físico e psicológico, eu diria até espiritual dependendo da leitura.

— Uhum, entendi, vai lá ficar na sua casa com a sua ex. Mas cuidado pra não escorregar e cair sentada na boca dela.

— Ah Ju por favor, me erra. 

— Tchau e beijinhos com gostinho de desgraça.

— Aí Ju vira essa boca pra lá, credo.

— Tava brincando boba, tchau.

Encerrei a ligação e andei mais rápido ainda pra chegar em casa logo.

Quando entrei dei de cara com a Billie e a Zoe na varanda fumando. Zoe me olhou e o sorriso malicioso foi crescendo nos seus lábios devagar.

— O-i. —

— Oi Lisa. — Disse devagar em um tom desconfiado e Billie lhe deu um tapa na cabeça.

— Caralho, toda hora isso meu irmão. — Encarou Billie indignada.

— Bom, já vou saindo. —

Eu tinha acabado de chegar do treino de vôlei, ou seja, tava suada, desacabelada e feia.

Tirei minha roupa no banheiro e liguei pra Rafa por chamada de vídeo. Sim, eu falo com ela enquanto tomo banho. Mania que eu peguei pela falta de tempo.

— Amor onde você tá? —

— Amor, eu vim na casa da minha mãe... Vou daqui a pouco porque meu pai vai chegar. —

Ela tava em um lugar que eu julgo ser o jardim da casa dela.

— Hum... Entendi. A gente faz o quê hoje? —

— O quê você quiser princesa.

— É... Ok mas eu não sei o que quero. — Ela riu baixinho.

— A gente decidi quando eu chegar aí ok?

— Tá bom.

— Beijos, te amo. — Mandei beijos pra ela e sussurrei um "eu te amo mais"

Encerrei a ligação.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora