Capítulo 42

2.1K 178 359
                                    

Cinco meses e uma semana depois...

— Billie, amor, onde tá meu salto? — Ouvi o grito de Elisa no banheiro.

— Acho que tá jogado em baixo da cama princesa.

— Ok, obrigada!

Tava esperando ela terminar de se arrumar. Tava jogando no celular e comendo batatinhas quando ela entrou na sala e aquele cheiro gostoso preencheu meu nariz.

Olhei pra Elisa que tava com um vestido preto, rasgado na perna e com um grande decote.

— Caralho... Que mulher gostosa da porra. — Sai do banco e lhe puxei.

— Você gostou?

— Não só gostei como amei. Não vejo a hora de tirar quando a gente voltar... — Elisa sorriu animada.

Essa menina a cada dia que passa fica mais ninfomaníaca.

Eu olho pra essa mulher e penso: As porra louca que eu fiz por ela não tá escrita.

Você deve tá se perguntando, "Ok como o casamento terminou afinal?" Vou detalhar.

BilliePOV a cinco meses e uma semana atrás...

— Eu te amo, princesa. — Elisa sorriu e voltou a me abraçar.

Zoe e Finneas nos olhavam ansiosos.

— Gente, vazem daí porra daqui a pouco vai rolar uma guerra. — Zoe disse e eu imaginei Rafa pulando aqui e querendo me matar.

Elisa sentou do lado do banco e olhou pra mim apreensiva. Liguei o carro e sorri animada.

— Agora a putaria vai começar!

Arranquei com um carro por coencidência quando a igreja abriu e saiu minha tia.

Fui em alta velocidade e tava pouco me fodendo se eu ia levar multa em outro país.

— O quê a gente vai fazer agora?

— Ir embora. — Elisa disse colocando o cinto.

— Tipo, agora? Minhas coisas estão tudo na tua casa. O passaporte, tudo.

— Volta lá e pega. — Lhe encarei.

— Na sua casa e na da sua noiva? Ex, no caso.

— Ela não vai voltar lá.

— E a porta? A gente vai pular a janela?

— Billie, só vai. — Ela falou confiante.

Voltei com tudo até a casa dela mas por outra rua pra que não fosse vista.

— Regina você tá me devendo trinta reais. —

— Que injusto! Eu só conheci a versão santinha da Elisa eu não imaginei que ela ia fazer isso. Eu tô em desvantagem.

— Foda se, eu quero meu dinheiro. — Zoe deitou no sofá.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora