A minha primeira reação foi pensar em jogar bebida nela mas eu estaria desperdiçando minha bebida atoa.
— Porra lá vem... — Dei as costas pra ela mas ela me puxou.
— Billie, acredita, eu mudei. Eu me arrependi de tudo o que fiz, sou uma nova pessoa. —
— De gente arrependida o inferno tá cheio. —
— Billie, por favor, acredita em mim. — Revirei os olhos.
— Que caralho, me erra garota!
— Me dá só uma chance. — Neguei.
— Tábom, não precisa falar comigo. Não preciso provar a ninguém que sou melhor agora, tchau Billie.
— Vai pela sombra meu amor.
Tenho que aguentar cada uma.
— Billie, Rafa tá te chamando. — a voz da Elisa me acordou dos meus pensamentos.
— hum, ok. — Segui ela até onde Rafa tava com a sua mãe.
— Bom mãe, essa é a Billie. — Ela me encarou de cima a baixo mas sem olhar de julgamento.
— Billie, você tá enorme! Eu te vi quando você era pequenininha, só se via o cabelinho loiro como ouro e só vivia grudada com o seu pai. — Sorri meio triste.
— Agora tá linda, uma mulher
já. — sorri sem graça e Cocei minha nuca.— Valeu tia. — Elisa olhava fixamente pra porta onde seu pai entrava.
Isso vai dar merda.
— Mãe, a gente vai ali rápido, te vejo depois. — Rafa percebeu que Elisa tava desconfortável e pegou na mão dela.
Ele olhou pra ela e abaixou a cabeça.
— Amor, eu vou... Beber água. — andou rápido pelo salão.
Tentei lhe seguir mas o salão era grande e acabei lhe perdendo.
— Porra Billie você é burra pra caralho! —
Tábom, qual seria o local mais provável que ela iria? Ela disse que iria beber água mas eu lá sei onde bebe água aqui.
Parei algumas pessoas pra perguntar e tive que andar por quase essa porra toda pra achar. Até hoje não sei onde fica a direita e a esquerda.
É, pelo jeito ela não estava bebendo água. Tá bom, qual o segundo lugar que alguém iria se estivesse mal?
Banheiro óbvio.
Tive que voltar a porra toda pra ir no banheiro que ficava no lado ao contrário da água. Parei na porta cansada pra caralho já.
Willie
Agora volta lá pra beber águaAh vai se fuder.
Entrei no banheiro feminino e já dei de cara com ela olhando o espelho fixamente. Ela se assustou quando me viu. Será que eu tô tão feia assim?
— Olha... — dei uma pausa pra respirar. — Você me fez andar por essa merda todinha te procurando e eu mereço reconhecimento. — levantei o dedo.
— Você sabe que eu não sei onde é esquerda e direita. — Ela riu baixo.
— Você viu que tinha um mapa bem ali na sala principal né? E nela explica onde cada lugar
fica. — fiquei lhe encarando com cara de monga e ela rindo da minha cara.— Vou me matar agora. — Parei na frente da pia igual a ela.
— Tá bem? — Ela abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your forgiveness...| | second season
FanfictionDepois de Elisa ir em busca de uma nova vida, Billie não desisti de algum dia ter uma nova oportunidade de ficar com a pessoa que verdadeiramente ama. O que ela não esperava, era que Elisa também tinha mudado...