Capítulo 48

1.3K 154 255
                                    

Acordei em um lugar inteiramente branco. Abri os olhos e uma enfermeira que estava escrevendo alguma coisa saiu da sala e chamou o doutor.

Eu tava usando um respirador pelo jeito.

- Meu deus, você acordou... - Ele olhou pra o aparelho que media meus batimentos cardíacos.

- Cadê a Elisa?

- Ela tá na outra sala. - Disse com a atenção vidrada na sua prancheta.

- Eu preciso ir ver ela. - Tentei levantar mas minhas pernas arderam.

- Ei mocinha, você não pode fazer isso.

- O quê aconteceu comigo?

- Você teve algumas queimaduras de primeiro grau no corpo. Em algumas partes.

Voltei a deitar e respirei fundo sentindo uma dor no peito.

- Seu pulmão já estava em uma situação terrível, agora ficou pior. Você vai ter que fazer alguns tipos de tratamento porque caso contrário você vai ter alguns problemas respiratórios.

Fechei meus olhos e descansei a cabeça. Meu corpo ardia, não inteiro, mas algumas partes como perna, braço, barriga...

Ouvi gritos pelo hospital e alguém praticamente derrubar a porta.

- Billie! Meu deus, pensei que nunca mais ia te ver. - Zoe entrou desesperada e me abraçou.

Meu corpo doía então eu só gemi de dor.

- Ei, quem é você? Você não tem permissão de entrar assim.

- Cala a boca aí cabeludinho que eu sou quase irmã dela. - O médico pegou no cabelo com uma feição aterrorizada.

- Você tá bem? - Uma enfermeira entrou no quarto e pediu desculpas ao doutor.

- Ela não deixou nem que fizéssemos a ficha dela.

- Pelo menos seu rosto não tá desconfigurado. Continua a mesma gostosa. Meu medo era chegar aqui e ver um Micheal Jackson da deep web.

- Eu tô bem sim ok? - Ela sorriu mas logo sua feição mudou.

- E a Lisa?

- Eu não sei, ela tá em outra sala.

- Meu deus, preciso ver ela. - Ela ia saindo mas e enfermeira lhe chamou.

- Por favor, você primeiro precisa fazer a ficha de visitante. - Zoe revirou os olhos.

- Ok ok. Eu já liguei pro Finneas e ele vem pra cá. - Ela disse antes de deixar a sala com a enfermeira do seu lado.

ElisaPOV

Acordei e só vinha uma coisa na minha cabeça. Meu pai.

- Acordou... - A enfermeira checou um soro nas minhas veias e o respirador que eu usava.

- Cadê meu pai?

- Não faça esforço meu amor, eu vou chamar o doutor.

Ela saiu da sala me deixando no vácuo.

Meu corpo doía, minha cabeça nem se fala e meu coração apertava por eu não ter nenhuma notícia.

Novamente a enfermeira entrou acompanhada do doutor.

- Elisa... Você é uma moça muito resistente. - Ele checou novamente o respirador.

- Meu pai? Ele tá bem? - Ele olhou pra enfermeira.

I need your forgiveness...| | second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora